terça-feira, outubro 04, 2005

Ainda a semana Europeia...

Foi uma semana negra para o futebol português... só o Vitoria de Guimarães ganhou e logo no campo do campeão polaco!!!
Parece que depois do efeito Mourinho e da presença do nosso clube na final da Uefa na epoca passada... estamos a voltar á normalidade!!!
Os lampiões não conseguiram ganhar a uma equipa que face a tanta ausência teve de colocar um avançado centro (Alan Smith) a organizar jogo, um ala a fazer de trinco (Fletcher), dois laterais de 20 anos e totalmente desconhecidos para uma grande maioria (Phil Bardsley e Kieran Richardson) num jogo em que o Man Utd deu a iniciativa de jogo ao slb, estes não souberam aproveitar nem tirar proveitos dos remendos na equipa inglesa... mas obteram a vitoria moral de não ter enchido o saco... e sempre dá para continuar com a ilusão laranja!!!
O tripeiros a ganharem 2-0 tb conseguiram levar 3 do Artmedia, num jogo daqueles em que uma equipa ataca, ataca... mas não consegue marcar. Claramente que já deu para ver que uma equipa que saiba jogar em contra-ataque consegue complicar a vida a este fcp holandês. Tem 2 laterais claramente atacantes e 2 centrais lentos... é um ponto a explorar pelos adversários. Com 2 derrotas contra os 2 adversários mais fracos, o futuro não se adivinha nada facil para os tripeiros na LC.
O Braga levou um golo cedo, complicou logo o eliminatória tal como o Setubal que tb teve esse azar...
O Sporting... nem vale a pena falar... uma daquelas noites europeias "anormais"... sempre podemos dizer que até o Mourinho já foi eliminado por este Halmstad!!! Na Taça UEFA houve bastantes "surpresas": Feyenoord, Auxerre, Galatasaray, Leverkusen, Everton... foram alguns dos clubes que perderam com adversarios teoricamente mais fracos.

5 comentários:

Pedro disse...

de facto o q são as derrotas caseiras do fcp e scp contra esses colossos europeus qd comparados com a humilhante derrota do SLB no terreno desse desconhecido e inexperiente Manchester United q tem jogadores com nomes tão estranhos como Nistelrooy ou Rio e imitações de Ronaldo ou então cotas como Giggs...
:)

n_sardas disse...

Para quem dizia á uns tempos atrás estranhar as vitorias do Sporting contra equipas inglesas... estranho ficar contente com uma derrota contra o Man Utd B... eu sei que coerencia não é o teu forte, mas ao menos tenta recordar o que escreves no passado antes de cair no ridiculo!!!
Obrigado por achares o Halmstad um colosso, eu não acho isso... talvez seja a má experiencia que já tiveste a falar!!!

Pedro disse...

Para quem há uns tempos atráz gozava com alguem por causa de ter sido eleminado pelo Halmstad devias era tar caladinho...
:)
Mas tem coerência....comparar derrotas com esses colossos europeus com uma derrota com o reles ManUnited em Old Trafford...
:)

n_sardas disse...

lá estas tu a inventar... alguem fez comparações??? estas com a mania de preseguição??? deve ser o efeito APAF/Petit...

Pedro disse...

LOLOLOL
És de ir às lágrimas...nem os teus posts lês...
hehehehehe