segunda-feira, outubro 24, 2005

Gil Vicente 2 - SPORTING CP 2

Este jogo de estreia de Paulo Bento não foi vitoriosa porque a APAF e o seu capataz de serviço, Paulo Costa assim não deixaram!!! 2 penaltys clarissimos por marcar... não consigo compreender como é possivel, pelo menos o fiscal de linha não ter visto ambos os lances!!!
É a vergonha já habitual...
Quanto ao jogo, a sorte tambem não esteve com o Sporting... o Gil Vicente praticamente rematou 2 vezes á baliza e marcou nessas 2 vezes...
No Sporting há claramente jogadores com niveis de confiança a 0% e não aos tais 40%.
Mas já deu para ver um pouco mais de garra da equipa, se não fosse essa garra nem com 1 ponto tinhamos saido da Bercelos.
Quanto ao novo treinador, arriscou no Nani e Andre Marques a titulares, jogadores que conhece bem... fez as substituições que tinha a fazer... com um só treino, pouco posso apontar... tem o meu beneficio da duvida!!!

Nota: Para os comentarios idiotas daqueles palermas do desporto da TVI... como é possivel tão maus jornalistas comentarem um jogo????

16 comentários:

Anónimo disse...

"tem o meu beneficio da duvida!!!"
Paulo Bento pode não ter: jogadores de nível em quantidade suficiente, arbitragens habilidosas, a sorte do jogo, canudo, etc...
Mas que vai ser 1 grande treinador, não tenho a menor das dúvidas!

Pedro disse...

Estava mortinho para saber a tua opnião sobre os claríssimos penaltys q ficaram por assinalar a favor do scp. Como estava à espera achas, e bem, q deviam ter sido assinalados...
O engraçado foi o ano passado ter recebido sms tuas e dezenas de emails com opniões totalmente contrárias...
Estranha a tua coerência...
hehehehe

Esse teu facciosismo cego...

n_sardas disse...

só faltou-te um pequeno GRANDE pormenor... os teus ditos penaltys da epoca passada forma marcados... os meus não!!!! essa é a grande diferença... enfim, e depois eu é que sou incoerente!!!!

Pedro disse...

hahahahahaha

Então admites q foram bem marcados?!?!!?

hahahahahaha

És hilariante...a tua coerência é de bradar aos céus....

só não acerto no totoloto....

n_sardas disse...

eu, no teu lugar, tb ficava a rir...

tu ficaste com os pontos....

eu agarrado e sem os devidos pontos...

e depois é o Sporting que é levado ao colo... enfim, e a tal coerencia encarnada!!!!

n_sardas disse...

quanto á comparação de lances... nem respondo... é de uma extrema falta de honestidade intelectual querer comparar lances que nada tem a ver com outros lances... mas enfim, convem atirar areia para o ar, para o lance do Manu no sabado ficar no bau....

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
ò amigo não te enterres mais...tu dizes cada coisa ...
Os lances não são idênticos? hahahahahahahahaha
hahahahahahahahaha

Até te perguntava qual a diferença dos lances mas não te quero por mais atrapalhado...

Já me ri o suficiente com os sportinguistas esta semana pq causa dos flic flacs q deram por causa destes dois lances.

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
n_sardas disse...

são iguais!!!! melhor, iguaizinho!!!

só falta é saber com quais lances...

no teu lugar tb estava preocupado... quem anda a pregar que o slb é o roubadinho do campeonato ( isso é que é para rir á gargalhada...) é natural que esteja preocupado com estes lances, fica completamente a nu, o total delirio de tal teoria!!!!

Pedro disse...

A tua falta de argumentação não me espanta . É perfeitamente normal e disso temos provado ao longo dos anos q nos conhecemos.O q me continua a espantar são os perfeitos disparates q tu dizes...
Então só um clube é q pode ser roubado na tua opnião??? Se o scp é roubado mais nenhum clube pode ser? É essa a tua opnião??? É de mijar a rir.....
Devem tirar senhas e só um guichet é q está aberto...
De ir às lágrimas..

Quais lances? penalty contra o belenenses e penalty contra o Boavista.

Já agora diz-me lá (para ver se sabes do q falas..lololol) pq é q é penalty o lance (o segundo) contra o gil Vicente?

n_sardas disse...

essas tentativas de inverter os papeis é que são de chorar a rir!!!

gostava de saber onde esta escrito por mim que só o Sporting pode ser ou é roubado????... o fanatismo, cega alguns....

agora há alguns que dizem e escrevem que o seu clube é SEMPRE o roubado...basta dar um pulo aos teus blogs e dar uma olhadela nas tuas opiniões sobre arbitragens!!!

Pedro disse...

"quem anda a pregar que o slb é o roubadinho do campeonato ( isso é que é para rir á gargalhada...) é natural que esteja preocupado com estes lances, fica completamente a nu, o total delirio de tal teoria!!!! "

Onde é q o facto do scp ter sido roubado invalida esta teoria? É isso q eu aponto no ultimo comentário...como é óbvio, até para ti, a tua afirmação é hilariante de tão sem nexo q é.

Tu gostas de por palavras na boca dos outros qd não tens argumentação e isso é feio.
Eu disse, mantenho e PROVO q o SB é prejudicado pelos arbitros. Isso não invalida q num jogo possa não ser prejudicado e q outros clubes tb não possam ser prejudicados. Mas já é usual em ti qd estás num beco sem saída inventar.

Mais uma vez duas perguntas ficaram sem resposta :
pq de ser penalty?
Qual diferença dos lances?

Estou sentado...

n_sardas disse...

basta dar um pulo aos teus blogs e ler as tuas opiniões sobre arbitragens... é simples!!!

estou cá para as contas finais... por isto mesmo estou a participar activamente no blog "Levando ao Colo" um blog que não é meu, nem consigo perceber qual o clube do big boss por lá, alem de demonstrar bastante racionalidade nas analises... esta semana ainda não li a tua opinião por lá... espero que não fujas!!!
pq o teu blog de arbitragens é simplesmente um anedota, um blog que ignora por completo o lance do Manu no slb-amadora... de credebilidade tem 0!!!!!

n_sardas disse...

a minha opinião sobre os lances.... basta ver, não tem nada a ver com nada!!! quem quer comparar um lance em que um jogador, num livre salta com as mãos esticadas na vertical, movimento anormal, com um lance á queima-roupa com um movimento natural de protecção... só é explicavel por total desconhecimento dos lances!!!!
essa tactica de repetir uma mentira 1000 vezes até se tornar verdade, comigo não pega... já disse-te 1000 vezes igualmente!!!!

Pedro disse...

hahahahahahahahahaha
Está comprovado...és mesmo fanático.
LOLOLOL

Tinha q ser...qd se trata do scp as coisas mudam logo de interpretação.
Mas reconheces q " salta com as mãos esticadas na vertical, movimento anormal" é falta...está escrito. Se não apagares isto voltaremos a falar em breve.
Mudaste de opnião o q é de salutar. Para melhor muda-se sempre.
PS: Não falo do lance do Manu pq não tem qqr relevância...os anti-benfiquistas quererem q ele tenha relevância é uma coisa, ele ter é outra completamente diferente.

n_sardas disse...

era estranho se tivesse relevancia... quando uma bola não sai de campo, não há nenhuma imagem que prove que a bola esteve totalmente fora de campo... mas não tem relevancia!!!.... e depois o fanatico sou eu!!! enfim, palavras para quê??????