segunda-feira, outubro 17, 2005

BASTA!!!

Hoje só consegui assistir ao vivo á 2º parte do Sporting-Academica. Ao intervalo o resultado já era negativo, por isso estava bastante curioso em ver qual ia ser a reacção da equipa... bem, foi a mesma dos ultimos jogos... Nula!!! Vamos ser sinceros, esteve bastante mais perto a Academica marcar um ou dois golos, que o Sporting conseguir fazer um... uma perfeita nulidade.
Acho mesmo que a grande maioria dos adeptos que foram hoje a Alvalade, já esperavam este desastre... por isso não faltou nada, frases das claques, lenços brancos, lençois brancos... havia de tudo!!!
Acabado o jogo, espera ver o sr Peseiro terminar com esta tristeza e finalmente demitir-se!!! Parece que enganei-me, ainda por cima oiço coisas como "ainda não somos fortes"... eu digo mais, consigo nunca vamos ser fortes!!!... ou "não merecíamos tremenda injustiça"... só tenho de perguntar se o sr Peseiro viu o mesmo jogo que eu!!! a Academica foi um vencedor justo deste encontro!!!
BASTA... os responsaveis do Sporting, se são dignos desse nome, tem de fazer aquilo que já deviam ter feito após o final do jogo com o Halmstad: despedir o treinador e aproveitar a paragem do campeonato após o jogo em Paços, para definir um perfil e procurar um novo treinador para o clube!!! Só não vê quem não quer que o divorcio entre treinador e jogadores esta consumado!!! Quantas mais derrotas e exibições vergonhosas tem de acontecer?????
Estes ditos responsaveis, se não fizerem nada, estão a lesar gravemente o Sporting CP!!! Ponham fim a este desastre que estamos a assistir no nosso clube e de seguida demitam-se e coloquem-se igualmente á aprovação dos socios do Sporting atráves de eleições antecipadas.
Estes dirigentes nunca podem esquecer que o Sporting é dos adeptos e só vive com os seus adeptos!!! Chega de atirar poeira para ao ar, e fingir que não existe uma crise no Sporting... essa crise existe e só não vê quem não quer!!!
Este ciclo chegou ao fim, esta na hora de um novo rumo para o nosso clube...

Sporting Sempre

6 comentários:

Pedro disse...

Eu acho q o Peseiro tem muitas culpas mas, tu próprio o dizes, os jogadores estão "divorciados" do treinador....eu acho isto inadmissivel.
Os jogadores são pagos para jogar e não para andarem às turras ...se a postura dos jogadores em campo é por causa do "divórcio" então têm eles muito mais culpa q o Peseiro.
Sei q os sportinguistas não gostam de ouvir, mas vou repetir o q já dizia a época passada, grande culpa disto têm os adeptos do sporting: não tinham nem têm a equipa q acham q têm...a equipa do scp é muito fraca para lutar pelo titulo, e os erros de Peseiro provocaram essa falta de qualidade vir toda ao de cima.
E , como eu avisei, Liedson está a tornar-se um caso muito complicado no scp, não joga, não quer jogar, não resolve...e o scp é dependente do levezinho...
Julgo q Peseiro não dura muito tempo, mas duvido q o scp encontre alguem q o substitua e dê a volta à coisa....Acho piada a pensarem q alguem como o Manuel Fernandes vai resolver alguma coisa...

n_sardas disse...

Claro que os jogadores tb são responsaveis!!! são pagos para jogar á bola independentemente de gostarem ou não do treinador. Mas isso acontece em todos os clubes... o treinador é o elo mais fraco... esta a acontecer no Sporting, tal como amanhã acontece no teu!!!
Quanto á epoca passada... bem não foram os adeptos a dizer isso que dizes... foi a propria equipa que o fez... na penultima jornada estamos a lutar pelo titulo, fomos á final da UEFA, somos eliminados da Taça a penalties na casa do nosso rival!!! Não foi obra do acaso, nem foram só golpes de sorte... o problema é que a equipa este ano é mais fraca que a do ano passado... e essencialmente por um jogador: Fabio Rochemback que era o motor daquele meio campo... mesmo a 50% jogava mais que alguns a 100%... e este afundanço do Sporting começa com a saida do Rochemback, tal como na 1º epoca do Fernando Santos o afundanço do Sporting começa com a lesão do Rochemback...
O Liedson é um problema que a SAD é que tem de resolver... e tal como já disse... ainda estou para perceber o pq desta demora toda em renovar o contrato ao homem...

n_sardas disse...

Quanto ao Manuel Fernandes... epá não esqueças que ele esteve a fazer um estagio com o Mourinho!!! hehehehehe

Se sempre defendi um bom treinador estrangeiro para o Sporting... e assim continuo a pensar!!!

Anónimo disse...

A mim parece-me claramente que os JOGADORES é que estão a fazer a folha ao Peseiro, Beto, Liedson deviam ir para os juniores treinar,e estes na equipa decerto fariam melhor, pelo menos alguns, a atitude mudaria logo!

Anónimo disse...

É obvio que os jogadores estão a fazer a folha ao Peseiro, mas que o façam sem prejudicar o SCP. Eles são profissionais e muito bem pagos, não se podem dar ao luxo de jogar mal só para correr com o treinador. Penso que seria importante averiguar mais a fundo e instaurar processos disciplinares... Só quem não percebe de futebol pode pensar que ontem o que se passou ali foi outra coisa que não boicote dos jogadores! É impossivel jogar assim tão mal.
Tal situação não deixa de parte a falta de condições de Peseiro para continuar a treinar aqueles meninos, não tem pulso, tem ideias, mas péssimas, não sabe conduzir homens. Só um adepto é que acha que sim, Dias da Cunha...
Boa sorte para o Vilareal! :)

Nuno Margarido

Pedro Barbosa disse...

É uma clara incompetencia e tristeza tudo aquilo que se passa no nosso clube. Pior do que não ver, é não querer ver. Um abraço e sejamos fortes contra os oportunistas.