sexta-feira, outubro 21, 2005

Futuro...

Já estão tomadas as decisões... Soares Franco na Presidencia e SAD e Paulo Bento como treinador.
Em relação a Soares Franco... não gostei, pessoalmente não gosto de Soares Franco. Penso que vai mudar o rosto, mas pouco vai mudar. Apesar disso acabou por agradar a todas as partes, penso que poucos estavam interessados em eleições já. Na SAD estranho, e muito, a entrada de Carlos Freitas... alguem tem de explicar como é possivel, sair e depois voltar 3/4 meses depois!!! Alguem tem de explicar as razões para este regresso...
Em relação ao treinador, não era o treinador que desejava... mas respeito a decisão tomada pela SAD, optou pela "prata da casa". Um treinador novo, com 1 ano de experiencia, campeão de juniores a epoca passada... vou dar o beneficio da duvida ao novo treinador!!! Ao seu lado vai ter um verdadeiro SPORTINGUISTA, Oceano... um verdadeiro capitão!!! Um jogador que honrou, sempre a camisola do Sporting e não é como outros jogadores que usaram a braçadeira, mas só deram o "litro" pelo clube, em epocas de final de contrato e que hoje aparecem muitas vezes como se fossem exemplos para o clube!!! Já disse e volto a dizer... capitães foram Manuel Fernandes, Pedro Venancio, Oceano!!! esses são os exemplos de sacrifico no nosso clube!!!
Espero que Oceano consiga passar o ideal daquilo que é o Sporting CP, faça os jogadores entenderem a responsabilidade que é usar aquela maravilhosa camisola!!! Se isso acontecer, meio caminho fica dado para o SUCESSO!!!

Apesar de nem todas as decisões serem aquelas que desejava... vou dar o beneficio da duvida a todos!!!

Boa Sorte a todos os novos responsaveis!!!

Força SPORTING!!!

3 comentários:

n_sardas disse...

Afinal escrevi antes do tempo... não é Oceano, mas sim Carlos Pereira... um grande Sportinguista igualemente!!!

Anónimo disse...

Penso que o que deve ser explicado são as razões que levaram à saída de carlos freitas, já que as razões para o seu regresso são evidentes.

evol
a tasca.

n_sardas disse...

quando explicarem as razões do regresso... vamos logo perceber as razões da saida!!!

Claro que nós ja sabemos que a razão é o Paulo Andrade... mas gostava de ouvir da boca dos dirigentes.