terça-feira, outubro 04, 2005

Assembleia Geral

Para minha grande pena este fim de semana estive fora de Lisboa, logo não foi possivel deslocar-me á Assembleia Geral e poder dar o meu relato factual dos acontecimentos.
Mas não gostei daquilo que passou nas televisões... esses espectaculos lamentaveis em Assembleias Gerais são apanágio de outro clube de Lisboa... não são do Sporting Clube de Portugal.
Há formas de expressar as opiniões contrarias, sem violência... não dêem argumentos de defesa á Direcção... estas situações só levam a isso!!!

5 comentários:

Pedro disse...

"esses espectaculos lamentaveis em Assembleias Gerais são apanágio de outro clube de Lisboa... não são do Sporting Clube de Portugal."

hehehehehe...deviam ser infiltrados...

n_sardas disse...

ninguem falou no teu clube... mas quiseste enfiar a carapuça...

Pedro disse...

E acho q ninguem mencionou o campeão nacional...só acho q um clube tão diferente como o esportengue não pode ter na sua massa adepta pessoas daquele calibre por isso só podem ser inflitrados...desta e das outras vezes em q isto aconteceu...
Só podem ser infiltrados
heheheheheh

n_sardas disse...

Pelo menos no respeito somos diferentes... este Blog não é uma taberna, logo se não sabes escrever Sporting... aprende!!!!

n_sardas disse...

hehehehehehehe

;-)