terça-feira, agosto 23, 2005

Sporting 2 - Belenenses 1


Gostei do jogo, para inicio de epoca. Foi um jogo movimentado, com o Belenenses a demostrar que tem equipa para lutar por um lugar na Europa. O Sporting fez o seu jogo normal de posse de bola e controlo do jogo. Liedson parece ainda não estar a 100%. Destaco o golaço do Rogerio, jogador que cada vez mais admiro. Não posso esconder que não gostei da forma como o Ricardo "comeu" aquele golo, mas tambem no gostei de ver muitos adeptos a assobiarem o nosso guarda redes, apesar de compreender esse comportamento. o Ricardo não pode esquecer-se que foi caro ao Sporting, deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel e que o seu espaço de manobra para estes erros esta muito curto... por isso exige-se mais atenção ao nosso guarda redes.
Nota final e a mais positiva do jogo, para o Deivid pela sua atitude a seguir ao golo de ir cumprimentar o Ricardo... gostei, demonstra caracter neste jogador que acabou de chegar!!!!

Sporting, 2 - Belenenses, 1
Local: Estádio José Alvalade

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)
Árbitros assistentes: Tiago Trigo e José Lima

SPORTING: Ricardo, Rogério (Miguel Garcia, 79m), Tonel, Beto, Tello, Rochemback (Luís Loureiro, 74m), Sá Pinto, João Moutinho, Douala, Liedson e Deivid (Varela, 79m)

Treinador: José Peseiro
Suplentes não utilizados: Nelson, Semedo, Nani e Pinilla
Disciplina: Cartão amarelo a Rochemback (11m) e Luís Loureiro (77m)
Golos: Rogério (38m) e Deivid (63m)

Belenenses: Marco Aurélio, Amaral, Pelé, Rolando, Vasco Faísca (Fábio Januário, 45m), Sandro, José Pedro, Pinheiro, Djuerdjevic, Ahamada (Romeu, 68m) e Meyong (Paulo Sérgio, 68m)Treinador: Carlos Carvalhal
Suplentes não utilizados: Pedro Alves, Rui Ferreira, Sousa e Gaspar
Disciplina: Cartão amarelo a Ahamada (44m), Djuerdjevic (61m), Pelé (74m) e Fábio Januário (81m)
Golo: Pinheiro (58m)


Sem comentários: