quarta-feira, agosto 24, 2005

Ricardo


Eu ainda ontem defendia a compreensão para o Ricardo, mas admito perdi a paciencia!!! Sempre o defendi, pq não gosto de ver os nossos rivais a gozar com o nosso redes, quando tem o Baia e o JoaQuim na baliza...
Ricardo vai na 3º epoca em Alvalade e considero que não justificou o investimento feito pelo clube até hoje. Deve ser dos jogadores mais caros do plantel. E o mais grave, considero uma jogador muito fraco psicologicamente... não consegue fazer das criticas formas de provar que é o melhor, antes pelo contrario tenta sempre culpar os outros dos seus erros... não é normal um guarda redes, titular de uma das melhores selecções mundiais, "comer 2 frangos" em 2 jogos seguidos... algo tem de ser feito, vender neste momento é impossivel, talvez 1 jogo no banco não seja mal pensado!!!

Nota: deixo aqui outro ponto de discussão, algo que ja digo á muito tempo, o Ricardo do Sporting não é o mesmo Ricardo do Boavista... e nestas 3 epocas apesar de diferentes treinadores houve um elemento que manteve-se, o treinador de guarda redes (Justino, penso ser o nome dele)... e há erros dos Ricardo que para mim são falta de treino correctos (aquelas saidas pateticas são algo que pode ser treinado e corrigido)... foi um erro do pior ter despachado o treinador italiano, De Lucia, que dava para ver que sabia daquilo... que o diga o Nelson

9 comentários:

Pedro disse...

O problema é q o Ricardo dá os patos q dá muito por culpa dos sucessivos patos q a defesa dá.

Qt ao ser caro, caro Sardas, vai lá saber qt "custam" os outros dois GRs do scp e depois a gente conversa....

n_sardas disse...

claro... de quem é a culpa do golo do belenenses??? era o Beto que devia estar atrás do Ricardo?
e no golo da Udinese? quem devia estar em cima da linha a guardar a baliza???... tem noção do que escreves, sei que queres defender o Lamp Ricardo...
eu sei mto bem quanto custam os outros 2 GR, são caros mas mesmo assim os 2 somados ficam mais baratos que o Ricardo

Pedro disse...

Isso é q o tu pensas....incrivel mas os dois juntos fazem 20 mil cts mês!!!
Mas adiante...

Meu caro a forma como encaras o futebol é muito redutora.
Um erro do GR é sempre mais visivel pq normalmente dá golo. Se a defesa do scp fosse forte o Ricardo não tinha q intervir tantas vezes, logo as probabilidades de errar seriam bem menores.
O Ricardo farta-se de safar o scp, mas tantas vezes vai o cantaro à fonte q....

A prestação de um GR etsá sempre dependente da prestação da defesa.
Tens o exemplo máximo do Baía no fcp. Era o maior, sofria meia duzia de golos por época, fazia exibições fantásticas.Foi para Barcelona e aquilo parecia um aviário.
A culpa era dele? Não só. Encontrou uma defesa q parecia um auto estrada logo as vezes q teve q intervir fora mmuitas mais, logo cometeu muito mais erros.

n_sardas disse...

isso é falso... o ricardo recebe 15 mil, o nelson recebe 8 mil e o tiago 6 mil...

Tu confundes tudo, claro que o Sporting, devido a praticar um futebol de ataque, tem de levar mais golos que outras equipas... não é isso que estamos a discutir... o que estamos a discutir são lances infelizes, como foi na luz, com o belenenses ou udinese...
nos 2 primeiros jogos, o ricardo até levar o golo, quase dava para dormir, visto as equipas adversarias não terem criado situações de perigo até os lances de golo, no 1º remate que fazem, onde esta o Ricardo????
... por isso essa tua teoria vai pelo cano...

Pedro disse...

Informa.te melhor sobre os ordenados dos meninos...Coloca os dois nos 10 mil por mês...

De facto a tua televisão mostra jogos bem diferentes da minha.
:)

n_sardas disse...

sabes mais do que eu, sobre o Sporting???
tem noção do ridiculo!!!

nós vemos na mesma tv... só que eu estou a falar sobre o k se passa na Sporttv, e tu estas a falar do que se passa no fashion tv!!!!

estamos a falar de frangos, não de comer golos de todas as maneiras!

Pedro disse...

Se calhar sei mais do scp q tu....qual seria o problema nisso?

Está lá agora o Nelson....
depois falamos...

n_sardas disse...

agora viraste Sabe-Tudo... queres o ricardo, leva o gajo e manda o moreira!!!

Pedro disse...

Não virei meu caro. Sempre fui.

Quero o Ricardo e o Moreira. Podes ficar com o Quim.