segunda-feira, agosto 29, 2005

"LAGARTOS RESPEITEM O RICARDO"

Foi o que vinha numa faixa mostrada pela claque Diabos Vermelhos, no estadio da Luz no jogo benfica-Gil Vicente... o comentario que posso fazer é só um... patetico!!!
É patetico, vindo de quem vem, adeptos do benfica, que andam semanas e semanas a falar do Ricardo e a defender o JoaQuim para a baliza da Selecção e que não esquecem ele ter vindo para Alvalade...
É hipocrita, estes adeptos já esqueceram o que fizeram ao jogador Calado, com o boato de ser gay o que levou ao exilio dele em Espanha... e mais alguns exemplos que podia dar...

Depois de varias semanas a ouvir falar os lampiões nos frangos do Ricardo, só posso fazer esta pergunta: "Preferem os frangos do Ricardo ou os galos de Barcelos???"

10 comentários:

Anónimo disse...

Os frangos do ricardo são mais saborosos!

LOLOLOLOLOL

que artigo mais grizante!!
SLB4EVER

ps. ve lá se o odio não aumenta muito ahhhhhahhahahahaha

n_sardas disse...

odio?!?!?! eu acho o recreativo da luz o maximo, mas para fazer rir PORTUGAL... esta faixa foi o penultimo motivo de chacota nacional, pq passado 90 min de mostrarem a faixa, os diabinhos deviam estar com um grande GALO!!!

Pedro disse...

Não foram os Diabos.
Achas q os Diabos iam por uma faixa dessas? As coisas q tu acreditas não param de me surpreender...

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
n_sardas disse...

as coisas em que acredito??? vais dizer-me que não foi mostrada a faixa??? se não foram os diabos (fiquei com a ilusão que era no sector deles) foram outros adeptos do benfica... ou vais dizer que foram os adeptos do gil vicente?????

Pedro disse...

Mostraram a faixa mas não foram os Diabos.

n_sardas disse...

os diabos são diferentes do adepto comum do benfica???

ou vais dizer que foram uns adeptos do Sporting, infiltrados na luz?

Pedro disse...

Claro q sim. São uma claque logo são diferentes do adepto comum. Esse comentário vindo de um antigo Juveleo soa muito mal.

n_sardas disse...

ainda não percebi qual é a tua opinião... concordas com a faixa ou não? como não foram os diabinhos, já não é importante?

Pedro disse...

Se eu concordo com a faixa? Qual q relevância isso tem?
Acho a faixa genial...tu percebes o significado da faixa ao menos????