sexta-feira, maio 22, 2009

Terá sido Soares Franco traido?

A noticia publicada hoje no Público, com palavras de Filipe Soares Franco, deixa algo no ar, relativo a uma traição de Jose Eduardo Bettencourt e Ribeiro Telles.
“Com a saída do Carlos Freitas do Sporting, o dr. Miguel Ribeiro Telles passou a ter funções executivas diárias. Em meados do ano passado (Maio-Junho), chegámos os dois à conclusão que a vida que tínhamos e aquilo que o Sporting exigia não era suportável e já nessa altura se equacionou não continuarmos após este mandato. Em Janeiro, anunciei-lhe que a minha decisão de sair estava tomada e ele comunicou-me que me iria acompanhar, porque não tinha condições para continuar"
Com as pressões para voltar a candidatar-se: “Voltei a falar com o dr. Miguel Ribeiro Telles, assim como com outros colegas da direcção, incluindo o dr. José Bettencourt, que também não estava disponível para nenhuma função executiva”
Em breve vamos ter a cena dos proximos capitulos: "Uma coisa eu garanto. Sou amigo do dr. Miguel Ribeiro Telles há 40 anos e, portanto, tenho a certeza absoluta de que o envolvimento dele nestes órgãos sociais não será de forma executiva".

Sem comentários: