sexta-feira, maio 15, 2009

Reviravolta na Corrida Eleitoral

A confirmar-se a candidatura de José Eduardo Bettencourt , o actual Conselho Directivo consegue finalmente arranjar uma nome forte para apresentar nas eleições.
O actual poder instalado no Sporting percebeu claramente que esse poder estava em risco com o nome de Carlos Cruz, elemento desconhecido da grande maioria dos Sportinguistas, e direi mesmo fraco em termos de disposição mediatica (lembro da sua prestação num debate na defesa da venda do patrimonio com Dias da Cunha, Dias Ferreira e o Advogado que mamou a comissão da venda). Este poder não teve igualmente confiança em Dias Ferreira , mas para este vou dedicar o post seguinte pq é claramente o 1º derrotado deste acto eleitoral.
Ao que parece as pressões foram muito forte, comandas principalmente por José Maria Espírito Santo Ricciardi, só falta saber se para interesse do Sporting ou para interesse do BES.
Com esta candidatura, é quase garantido que vamos continuar a aturar os Menezes, Carlos Cruz, Abades, etc... todos eles que estiveram presentes nos momentos em que o Passivo crescia, mas nunca o viram... agora dizem a nós, que vão tirar o Sporting desse buraco em que colocaram... só falta mesmo saber a que preço...

Sem comentários: