domingo, maio 24, 2009

Magnetismo do Poder

Não vou esconder que acho extraordinrio este magnetismo que o actual poder do Sporting, exerce em algumas pessoas.
Ainda estou para perceber como conseguem que certas pessoas, façam autenticas "cambalhotas" no seu pensamento.
Vou dar 2 exemplos: Dias Ferreira e Vasco Lourenço.
Já aqui tinha escrito, logo após o anunciar da candidatura de Bettencourt, que mais uma vez Dias Ferreira não ia passar de um candidato a candidato e era o 1º derrotado desta eleição... mas depois do discurso no Dia Seguinte, falar que o importante era o consenso dos sócios, do estar inclinado para avançar, ainda cheguei a pensar que eu ia estar errado, e finalmente não teriamos o constante "candidato bluff", mas sim um candidato sério...
Mas afinal não, mais uma vez aquele que dizia, que se não avançar, afastava-se por completo, parece cada vez mais colado ao candidato do poder...
O outro é Vasco Lourenço, o Capitão de Abril, quem esteve na primeira AG onde esta direcção tentou transferir os activos do Sporting (Academia) para SAD, recorda-se da posição deste senhor, relativamente ao assunto, recorda-se da troca de palavras azeda que teve com Dias Ferreira, apoiante do Projecto do FSF... pois bem, não acreditava no projecto de FSF, mas acredita no projecto de Bettencourt, que vai ser uma mera fotocopia do projecto FSF... será que afinal sou eu que estou enganado e Bettencourt não fazia parte da Direcção de FSF???
Sou muito sincero, não compreendo estas incoerencias das pessoas...
NOTA: DEPOIS DE ACABAR DE ESCREVER ESTE POST, FUI AO RECORD ONLINE E PARA NENHUM ESPANTO MEU: "Dias Ferreira, que "ameaçou" por várias vezes ir a votos, será o presidente da mesa da Assembleia Geral de Jose Eduardo Bettencourt"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de ver debates teleisivos de futebol mas por o Oliveira e Costa ser um tótó deixei de ver a merda do trio de (ataque tristezas),agora deixo de ver o dia seguinte,já estão a ver porquê? também deixei de ver o Xipe Caracolinhos.Só dá mesmo a Tvi24 com o Médico a dar marteladas no Morcão e no Milhafre

Luizinho disse...

Essa do Vasco Lourenço também me custou mesmo muito a engolir. O homem, dois ou três dias depois da Ag que referes, até escreveu um artigo de opinião de página inteira no Record a denunciar o que ali se tinha passado. Ainda me lembro das palavras finais da sua intervenção onde referia que não assistia a uma golpada assim desde o tempo da Outra Senhora.