sábado, maio 30, 2009

Ponto de Viragem

Esta é a capa do Record de hoje.
Por um lado, temos uma noticia que ja todos sabemos à dias, relativo à renovação de contrato da nossa estrela Liedson. Uma boa noticia é verdade, e que na minha optica tem um interesse em elevar o trabalho da actual Direcção do Sporting da qual Bettencourt faz parte.
Por outro, temos o mesmo Record a desmentir Paulo Pereira Cristovão, relativamente à contratação de Eriksson, no caso de ser o vencerdor da eleição de dia 5 Junho.
O Record tem sido tudo menos isento nesta campanha, por isso esta capa não surpreende ninguem. Notar que ontem o Record não entrou no Auditorio de Alvalade para a sessão de esclarecimento.
Agora claramente que este pode ser o ponto de viragem da campanha...
Neste momento a bola esta do lado de Paulo Pereira Cristovão e só tem um caminho: provar que é verdade o anuncio que ontem fez da contratação de Eriksson... e desta forma desmentir de uma forma categorica esta capa do Jornal Record, ficando completamente á vista de todos, que o Jornal Record e o Grupo Cofina estão a fazer um frete a alguem no Sporting.
Depois disso, aqui vou deixar a minha opinião sobre o treinador em causa... até por já existem por ai, mentes que ousam colocar ao mesmo nivel este treinador, do actual treinador do Sporting.
Neste momento, o grande tema de conversa da campanha vai ser o treinador... e diga-se de passagem, por culpa de Bettencourt quando anunciou o seu treinador, numa clara jogada de campanha e sobre o qual, depois do "Paulo Bento Forever", hoje temos no CM (Grupo Cofina) a seguinte perola: "José Mourinho não fazia melhor do que Paulo Bento"...
Quanto a Paulo Pereira Cristovão, espero que não tenha feito nenhuma jogada precipitada, algo que seria um erro fatal nesta fase da campanha...

Sem comentários: