domingo, fevereiro 10, 2008

Sporting 2- Maritimo 1

Fora da Liga Bwin o Sporting lá vai fazendo o seu caminho, sem brilhantismo, mas subindo degrau a degrau.Paulo Bento fez alterações de fundo no 11, entrou Gimi (que fez um bom jogo, mostrou classe), Tiuí (sem qualquer registo ofensivo, mas é parecido com Liedson ... a moer os defesas, lutou muito), Celsinho (tem toque de jogador, mas ainda está muito em baixo de forma) e Adrien (que não me convenceu nos 30m que teve em campo).

Ontem com o Maritimo, o Sporting entrou a ganhar, um golo madrugador de Tonel aos 5m. No entanto os fantasmas voltaram a estar presentes quando aos 38m o Maritimo fez o empate (algumas culpas para Polga, ficou a dormir), as cameras de TV preocuparam-se mais em filmar a cara de desalento dos jogadores do SCP do que a alegria dos jogadores do Maritimo. Liedson aos 43m volta novamente aos golos...e aos bons golos ... excelente desmarcação e um excelente cabeçada:) e estava feito o 2-1 que seria o resultado final.

Estamos nos 1/4 final da Taça de Portugal, vamos ver como se portam hoje os outros.

2 comentários:

Peyroteo disse...

"Vá lá! Isto hoje correu bem…" palavras proferidas pelo locutor José Augusto Marques, no final do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira, quando o mesmo pensava estar em OFF.

Já antes, o mesmo lampião tinha dito e "bem": "gostei desta arbitragem". Acredito que tenha gostado, tal a inclinação do campo. Gostou ele e gostou o saltitante Hiper Pimba Roberto Leal, um dos 14315 crentes hoje na Luz.

Depois de todo o país ter ouvido o mês passado a equipa de comentadores da TVI (todos benfiquistas) em situação idêntica num intervalo de um jogo, hoje foi a vez da SIC tirar as dúvidas ao mais céptico quanto à cor e parcialidade dos mesmos.

Tenho cada vez mais vergonha deste Portugal!

Para quando um jornalismo isento?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

PiKiNiKi disse...

Artur Jorge é que era um visionário, via os jogos pela tv e ouvia musica clássica! Tou quase como ele