quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Ai vem o Bolton

Uma vitória muito fácil (ou o Sporting tornou-a fácil), e quando marcamos cedo, tudo parece correr bem! Este Basileia foi realmente o melhor que nos podia ter calhado ... mto tenrinhos e assim até disfarçamos que somos uma equipa de futebol :)

Gostei de ver jogar Patricio (fez um belo par de defesas), Pereirinha ( o golo madrugador que veio dar tranquilidade à equipa), Liedson (as novas botas parece que colocaram-no no caminho dos golos).

Dia 6 vamos jogar com o Bolton, primeiro jogo em Inglaterra. Sinceramente entre Atlético e Bolton,prefiro o Bolton...acho que é um adversário completamente ao nosso alcance. Veremos.

Força Sporting

6 comentários:

n_sardas disse...

bom jogo, tranquilo com ajuda daquele golo cedo que arruma a eliminatoria.
O Bolton, teoricamente, é mais facil... que seja menos 1 rumo Manchester!!!

Peyroteo disse...

Basileia, 0 – Sporting, 3

Classe é a palavra que melhor define a grande exibição do Sporting esta tarde na Suiça, levando ao êxtase o elevado número de Portugueses presentes no St. Jacobs Stadium.
Num estádio tradicionalmente difícil na Europa, que o digam Liverpool ou Juventus; logo aos 2’ Pereirinha inaugurou o marcador, acabando de vez com as poucas esperanças do Basileia.
Depois apareceu um Senhor na baliza Leonina de seu nome Rui Patrício, com um conjunto de enormes defesas que impediu o golo dos Suíços.
Sempre muito forte, o Sporting acabou por marcar mais 2 golos, ambos por intermédio de Liedson, acabando completamente com o desafio. Paulo Bento começou então a rodar a equipa, mas ainda assim assistimos a um autêntico festival de golos perdidos; sendo que Romagnoli, Tiuí, Ronny e Liedson falharam golos imperdoáveis. Assistimos ainda ao perdão de um penalty a favor do Sporting e a uma estrondosa bola no ferro na sequência de um livre apontado por Ronny.
Destaques individuais para Pereirinha que esteve excelente, para Rui Patrício e para Tiuí, que sinceramente me tem surpreendido pela positiva. De resto toda a equipa esteve em bom plano(até Farnerud), sendo apenas de rever a concentração de Abel no lado direito da defesa, pois foi por ali que os Suíços criaram algum perigo.
Jogando com Pereirinha à sua frente no corredor direito, Abel parece por vezes não saber se ataca ele, ou deixa para Pereirinha. Uma situação a treinar por Paulo Bento.
O Sporting segue assim em frente na Taça UEFA, depois de dar 5-0 no conjunto das 2 mãos ao Basileia, que vai liderando o campeonato Suíço, e jogará agora com os ingleses do Bolton, que eliminaram o Atlético de Madrid.
Nota: não se entende como o Sporting por vezes se apresenta a jogar fora no campeonato Português, pois com a concentração e atitude competitiva evidenciadas esta noite, dificilmente perderia jogos.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Pedro disse...

Muito bem. Nunca pensei q fosse tão fácil.

Mas assim é q é...qd o adversário é fraco há q cilindrar!!!!

PiKiNiKi disse...

É verdade custa a crer as dificuldades que outros grandes da Europa tiveram contra esta equipa.
Em relação ao SLB, deixando a clubite de lado, é positivo ter passado também, temos que deixar de ser aquele país com 1 clube na UEFA ou na Champions.

Cozinheiro Sueco disse...

Ao contrário da maioria, preferia o Atléti. A possibilidade de humilhar o anão era extremamente tentadora. Mas agora, venham de lá os bifes.

Anónimo disse...

Tenrinhos? Um duro bife torna-se comestível quando temos bons dentes!
Afinal não valorizamos as vitorias?
Os adversários jogam aquilo que nos deixamos jogar! Querem ver que Roma também era fraquinho! Se tivermos atitude e alguns melhoramentos no campo táctico somos uma grande equipa! E enfrentamos qualquer colosso de igual para igual!