domingo, fevereiro 03, 2008

Mais uma...

Começa a cansar escrever sobre "este" Sporting... triste, banal, sem garra, sem suor... resumindo: sem nada!!!
Apos o jogo da semana passada, tinha saido de Alvalade com a sensação que ninguem no Sporting sabia como tinha ganho o jogo contra o actual e cada vez mais campeão desta epoca.
Comparar a forma de jogar do FCP com o Sporting, é comparar a noite e o dia.
Hoje voltamos a jogar nada, mas não tivemos a sorte de marcar e assim até enganar.
Este actual Sporting é um autentico ZERO em tudo... pergunto eu, que mais tem de acontecer para alguem tomar a decisão de começar a preparar a proxima epoca?
O actual poder, deu á praça publica a cabeça de Carlos Freitas, para assim calar alguns e garantir a continuidade no poder dos restantes 5=Soares Franco, Ribeiro Telles, Bettencourt, Pedro Barbosa e Paulo Bento.
Caros Sportinguistas, o problema do Sporting e dentro e fora do relvado. Precisamos de pessoas que estejam a 101% no clube, pessoas que gostem do Sporting que sintam o clube, e não desta corja de gente que não interessa a ninguem, que nos ultimos anos minou o clube, quer em termos de gestão, quer no proprio relvado.

2 comentários:

rfc disse...

Mtos são os que podem pensar que só escrevo posts a denegrir o Sporting...mas sinceramente...acham que é preciso um post para fazer isso? Basta olhar para os próprios. Valha-nos o Atletismo onde fomos uma vez mais campeoes de pista coberta.

champ92 disse...

E o atletismo é o que é (13 campeonatos nos últimos 15 - masculinos; 14 campeonatos nos últimos 15 - femininos) porque está lá um homem chamado Mário Moniz Pereira (sócio nº 2 do clube que completa 87 anos de vida no dia 11) que não permitiu que a modalidade acabasse. Luta todos os dias pelos seus atletas e pela grandeza do Sporting Clube Portugal. Já haverá poucos que sabem o que isso é!