segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sporting 2 - Estrela de Amadora 0

Mais uma vitória num jogo com muito pouco para contar. Um Sporting claramente em retenção de esforço e que fez os serviços min. obrigatórios. Algumas alterações na estrutura e uma velocidade muito branda.
Marcamos cedo e assim conseguimos gerir melhor o jogo, bom golo de Moutinho aos 17´. Depois com a expulsão aos 40´pensava que iamos ter um resultado dilatado em Alvalade, mas nada...nem qdo o Estrela aos 55´ficou com 9 jogadores isso aconteceu. Falhamos mais uma vez uma penalidade...começa a ser preocupante este situação, um clube com o Sporting e que tem objectivos ambiciosos não pode ter esta eficácia na marcação de penaltys. Depois de 9 jogos sem marcar, Liedson com chuteiras novas voltou a fazer o gosto ao pé! Espero que tal começe a ser rotina.
Recuperamos o segundo lugar, conseguimos mais uma vitória, mas acho que ao nível da qualidade de jogo ainda temos que fazer melhor, tal como na eficácia das oportunidades de golo.
Dentro de 9 dias voltamos a jogar com o Estrela para a Taça de Portugal, vamos ver se temos a mesma sorte.

1 comentário:

Cozinheiro Sueco disse...

Realmente, não se entende a razão de ter sido o Polga a marcar. Já tinha falhado uma vez e sido substituido (com sucesso) na marcação pelo Romagnoli. Pensei que seria este último a bater o penalty.

ps: é com orgulho que vejo um texto do Óculo Verde nos shared items. Obrigado pela referência.

Um abraço Leonino!