terça-feira, dezembro 05, 2006

Tenham...

VERGONHA
NA CARA!!!
Os adeptos do Sporting CP, que amam o clube, fazem sacrificios para poder apoiar a equipa, não merecem deslocar-se a Alvalade, numa noite de frio, chuva, para assistir a um jogo de solteiros e casados. Hoje, quem vestiu aquela camisola Centenária, devia ter vergonha. Numa noite onde era exigido garra, empenho... só deu para ver erros pateticos, de jogadores que recebem milhares de euros, mas jogam como amadores!!!
E mais não digo, já foi dificil escrever este pequeno texto, sem recorrer ao insulto...

4 comentários:

Doutor Zeca disse...

Perdemos com os lampiões, perdemos com o spartak... não há dúvida...

CHEGOU O NATAL!!!!!

Anónimo disse...

o problema não são os jovens.São as pessoas que os promovem.Quem disse que o Yannick era jogador para o SCP?Quem fez estas contratações? Já que Soares Franco disse que os dirigentes estavam dispostos a abrir as suas contas bancárias?então vamos ficar abismados com o que vai aparecer com depósitos do Gilmar Veloz e outros.Como diz o outro ainda vamos ver alguns meterem as violas dentro do saco.e mais não digo.

Anónimo disse...

Ainda não perdemos o comboio da Europa.Para já domingo vamos jogar a Setúbal que fica no continente europeu.Depois dadas as boas relações com o Benfica através dos filhos de Soares Franco que equiparam em Alvalade de encarnado à Benfica, o Luís Filipe Vieira vai-nos dar o lugar deles da UEFA.

Anónimo disse...

É confrangedor ver uma equipa que não ganha na Europa há 22 jogos, vir a Alvalade num jogo do tudo ou nada ganhar sem apelo a este Sporting que mais parece uma manta de retalhos.É caso para pedir a esta SAD cheia de lampiões e aldrabões que se demita que se vá embora,pois já chega de e4nganar os sportinguistas.Tenham decência nas vossas acções e aqueles que dentro dela que na re4alidade gostam do clube peçam aos outros que abandonem e deixem os verdadeiros sportinguistas tomarem conta do futebol do clube sem jogadores A CUSTO ZERO.