domingo, dezembro 10, 2006

Vitoria Setubal 0 - SPORTING CP 3

Num dia gelado, o jogo não aqueceu rigorosamente nada!!! Um jogo fraco, de pouca qualidade, foi aquilo que viu-se ontem no Bonfim. Pela frente, o Sporting encontrou um equipa de jogadores que pretende fazer a "folha" ao treinador! Nem o Aves jogou tão mal contra o Sporting! Sinceramente não gostava de ser o presidente do Vitoria, pq a minha vontade seria despedir 22 jogadores. Face a tão mal futebol do outro lado, o Sporting nem precisou de jogar nada de especial para vencer facilmente. Acabou por acontecer o jogo ideal para o Sporting recuperar a confiança. Foi um dominio total do jogo por parte do Sporting. Foram 3 golos, dois deles de Liedson, o qual espero que seja o inicio de uma recuperação na tabela dos melhores marcadores.
Faltam 2 jogos para as ferias de Natal... que sejam 2 vitorias... e depois os jogadores e não só, aproveitem para reflectir os "erros" dos 2 ultimos jogos, que complicaram a luta pelo titulo e atiram o Sporting para fora da UEFA!!!
PS: aproveito para enviar "aquele abraço" a todos aqueles andaram a comemorar o Natal fora de horas!!! Não aprendem, a arrogancia dos mesmos não tem limite... mas sempre dão ao pessoal estes momentos de comédia!!!
Ficha de jogo
Estádio do Bonfim, em Setúbal
9 de Dezembro de 2006
Árbitro: Paulo Pereira (Viana do Castelo) Árbitros assistentes: Bertino Miranda e Henrique Parente 4º Árbitro: João Vilas Boas
VITÓRIA DE SETÚBAL – Nelson; Veríssimo, Auri, Binho, Bruno Ribeiro (Nandinho, 46m); Sandro, César La Paglia (Mário Carlos, 46m) e Julien; Varela, Mbamba e Amuneke (Diego, 66m)
Treinador: Toni
Suplentes não utilizados: Marco Tábuas, Lourenço, Janício e Labarthe
Acção disciplinar: Nada a assinalar.
SPORTING – Ricardo; Caneira, Tonel, Miguel Veloso e Ronny; Carlos Paredes, Nani, Tello (Custódio, 57m) e João Moutinho (Romagnoli, 74m); Carlos Bueno (Yannick Djaló, 57m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Alecsandro, João Alves e Farnerud
Acção disciplinar: cartão amarelo para Caneira (81m)
Golos: Liedson (3 e 53m), Nani (19m)

Sem comentários: