sexta-feira, dezembro 08, 2006

Os Trapalhões continuam a animar a malta...

Hoje, Portugal acordou mais uma vez, com noticias que só envergonham o Futebol. Os protagonistas, os mesmos de sempre: Bimbo e Hum Hum!!!
O primeiro, como qualquer mafioso que digno desse nome, adora rameiras. A rameira Carolina decidiu abrir a boca e escreveu num livro a suas historias ao lado do mafioso. Uma vergonha!!! Destaco a informação dada por agentes da autoridade ao Mafioso, que ia ser ouvido na PJ. Já sabia desta historia, foi por isso que tiveram de ir agentes de Lisboa para o Porto, para conduzirem as investigações. Uma vergonha, quando são agentes da autoriodade que comentem igualmente crimes, só demonstra que o pais bateu no fundo. Quanto aos cafezinhos e chocolatinhos... enfim... não percebo como arquivam estas acusações. Espero que o MP chame esta rameira, para prestar depoimentos!!!
Igualmente relacionado com o Sporting, não posso deixar passar a confirmação por parte da rameira, aquilo que toda a gente sabe, mas por subserviência a alguem que muitos parecem confundir com Deus, não tem coragem de dizer: Mourinho rasgou uma camisola do Sporting!!! Só espero que os Sportinguistas, no dia em que cruzarem-se com esse tipo, não esqueçam tal...
Quanto ao mafioso de Alverca, cada vez mais confirma-se que meteu a mão ao bolso do Alverca e da Lampionagem, graças ao "filho", o tal que custou 5 milhões... novidade? só para os que continuam a meter a cabeça na areia... a sorte é que, os que hoje andam com este em ombros, são os mesmos que vão chamar-lhe ladrão daqui a uns tempos... vale uma aposta?
Enfim... culpados? claramente os adeptos destes clubes que continuam a defender estes ladrões, pela simples razão que não sabem e não conseguem ter a capacidade de analisar as questões, sem tirar a clubite aguda do cerebro. É triste os proprios adeptos serem os defensores destes ladrões, para tal arranjam as desculpas e teorias mais hilariantes!!!
O lugar desta gente é numa cela... não basta esperar pela justiça... os adeptos do futebol tb têm um papel a desempenhar, para uma limpeza efectiva do futebol português, desta gentinha que só envergonha Portugal!!!

Sem comentários: