terça-feira, dezembro 19, 2006

Pq será...

... que não fiquei nada surpreendido com a venda da Secretária ao consócio que fez a proposta mais baixa???
Perante 2 propostas, uma de 500 mil e outra de 600 mil, a nossa Direcção abdicou de ganhar mais 100 mil Euros com a venda... pq será? acreditam na justificação dada?
Hoje mais uma vez, o Sporting foi prejudicado por quem devia procurar beneficiar o Sporting... aconteceu o mesmo que aconteceu com a venda dos terrenos do antigo Estádio, com a venda dos terrenos traseiros á Aldeia Olimpica: negocios danosos para o patrimonio do Sporting!!!
Enfim, fico triste como muito Sportinguista opta pelo silêncio, perante todo este jogo de interesses que está instalada no Sporting Clube de Portugal...
Talvez quando quebrarem o silêncio, já seja tarde de mais...
Neste Blog, vou continuar a lutar para que nunca seja usada a justificação que "não sabia", "ninguem disse nada" por todos aqueles que teimam neste triste e lamentavel silencio perante esta cultura de gestão danosa que esta instalada no meu clube...

4 comentários:

Pedro disse...

"acreditam na justificação dada?"

Qual foi a justificação?

Anónimo disse...

Xi, Solidário meu, se conseguires partir a carola 10% do que eu parto a minha direcção, eras um campeão.

Espreita o blog http://futurobelenenses.blogspot.com/2006/12/fuga-para-espanha.html e gemina-te, a favor dos que querem um espectáculo honesto e rentavel.

Anónimo disse...

È a prova de que os clubes não são dos sócios, porque os sócios do Sporting não merecem isto !

Mistica Verde disse...

Só para vos desejar um Bom Natal!