segunda-feira, agosto 28, 2006

Um fim de semana animado...

Não escondo que foi uma surpresa, quando cheguei ao aeroporto de Lisboa no domingo e fui ler as primeiras paginas dos desportivos, e para meu espanto leio que Deivid tinha sido vendido para os turcos do Fenerbahçe, agora treinados por Zico, para fazer dupla com o sérvio Kezman... depois de ter resolvido o jogo no sabado!!!
Foi um bom negocio? penso que sim... foi na melhor altura? Talvez não, apesar de não acreditar que o Sporting não tenha já alguem em mente para o substituir... não acredito que os dirigentes do Sporting estejam com a ilusão, que não vão ter necessidade de reforçar a equipa... seria um erro gravissimo em termos de planificação desta temporada!!! Vamos aguardar por confirmações até ao final do prazo de inscrições.
Penso que Deivid é um jogador bom, mas não justificou a sua contratação durante o ano que esteve no Sporting... foi um investimento elevado para o Sporting, por isso, tinha de ser um jogador de chegar, ver e vencer... não o foi, por isso resta desejar boa sorte nesta nova etapa da vida do mesmo, desta vez na Turquia.
Quanto ao jogo, não vi, limitei-me a ler os sms que ia chegando ao meu telemovel enquanto jantava... com algum nervosismo, face á importancia de entrar bem no campeonato... os 3 pontos ficaram em Alvalade... por isso objectivo atingido.
Fora do campo... a palhaçada continua com o caso Mateus, caso esse que esta a entrar por um caminho, que já ninguem sabe onde vai chegar. Além da complexidade juridica do caso, junta-se ainda a incompetencia de quem gere o futebol e a cada vez mais evidente falta de categoria dos dirigentes do futebol Português...

1 comentário:

Mistica Verde disse...

A complexidade juridica do Caso Mateus gerou-se porque a trampa de orgãos desportivos que temos não foi capaz de resolver uma simples questão administrativa...Limpeza já!

Quanto ao Deivid, concordo: Bom negócio (quem diria que a venda dele ia gerar uma mais valia??) mas mau timing. O Tempo passa e a necessidade de contratar mais um avançado aumenta.

Finalmente, 3 pontinhos em Alvalade contra um Boavista que me surpreendeu. A vitória já cá canta e isso é que importa!