sexta-feira, agosto 11, 2006

Rumo a novo Centenário

No próximo dia 21 não poderiamos ter melhor encerramento das celebrações do Centenário com o regresso do melhor jogador português de todos os tempos, Luís Figo.
É com orgulho que encerramos estes 100 anos de existencia (verdadeiro Centenário, não como outros...) por tudo o que o Sporting representou e continuará a representar, assim como o papel importante nas vidas de todos os que somos apaixonados. Interrogo-me de quando comecei a ser Sportinguista, e sinceramente não sei, só sei que desde à muito tempo que o sentimento é por vezes inexplicável, que me alegra e deixa triste, que me dá força e também me desilude, mas, algo não confundirei, que o Sporting Clube de Portugal estará sempre à frente de qualquer presidente, de qualquer interesse pessoal ou outros, é único!!!
Este post desvirtua um pouco os que tenho escrito (mais na vertente empresarial), mas serve de mensagem a todos os que gostam e vivem o Sporting.
Já agora: qual foi o crescimento da nossa base de sócios com o impacto da mais de uma centena de iniciativas do Centenário? Alguém sabe?
Viva o Grande Sporting!!!

3 comentários:

pumba no piu piu disse...

Decerto será um jogo espectacular com duas equipas de futebol a sério! E acho muito bem a homenagem ao Luís Figo!

Parabéns Sporting!

Adtreak disse...

Se Puderes e quizeres e puderes visita e registra-te em:
http://ruainform.pt.vu
Desde jà Obrigado

Mistica Verde disse...

O Sporting obteve nos últimos meses um crescimento de pouco mais de 3000 sócios, mas penso que isso estará mais relacionado com a obrigatoriedade de ser sócio para ter a Gamebox Champions que com as actividades de centenário.
De qualquer modo, a organização dessas mesmas actividades foi excepcional, não só cobriram todas as modalidades do SCP, incluindo algumas que já estão extintas, como cobriram variadíssimas áreas do país e não só. A equipa do Ernesto Ferreira da Silva está de parabéns!