quinta-feira, julho 20, 2006

Carlos Martins

Acho Carlos Martins um grande jogador! Tenho pena que nunca tenha feito "aquela" epoca fantastica que considero que tem potencial para vir a fazer. Pode e deve fazer mais e muito melhor ainda... e hoje o próprio admitiu isso hoje na conferência de imprensa: "Espero que esta época me corra muito bem porque até agora, tenho a consciência de que ainda não tive uma temporada constante ao serviço do Sporting" e "Nunca fiz uma época à minha imagem e espero que este ano, com muita tranquilidade e paz, consiga isso".
Prova que é consciente e tem noção da realidade... sabe que só depende dele proprio, não arranjou desculpas... desejo que no relvado durante a epoca 2006/2007 venha a mostrar toda a qualidade de futebol que têm, para assim poder chegar onde penso que tem capacidade para vir a chegar: Selecção Nacional!!!
Ainda por cima esta epoca vai usar o 10 nas costas...

8 comentários:

joaquim agostinho disse...

Esperemos que aquela cabecinha esteja finalmente no lugar.

PiKiNiKi disse...

E que o fantasma das dores musculares tenham desaparecido

Mistica Verde disse...

Sempre gostei de ver o Carlos Martins a jogar, é alguém que dá tudo em campo. De facto não tem tido sorte, espero que seja desta!

n_sardas disse...

essencialmente que tenha mais cabeça, quando tiver esse equilibrio emocional será um jogador mais regular...
Seria importante ter um Carlos Martins em "grande" durante a epoca para podermos atingir o objectivo de voltarmos a ser campeões

Müs disse...

Tecnicamente é perfeito ou quase, agora fisica e psicologicamente tem alguns problemas que nunca o deixaram render o que consegue. É pena, porque um jogador destes faz falta ao Sporting e à Selecção.

Pedro disse...

PS: está a sair-vos a sorte grande...quase um mês de publicidade no Sportugal.pt
hehehe

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»