sábado, julho 01, 2006

Mundial: Inglaterra 0:0 PORTUGAL (1:3 pen)

É um grande dia!!! Além do aniversario do Sporting CP... a nossa Selecção garantiu presença nas 1/2 Finais do Mundial 2006. Passado 40 anos voltamos a estar em "grande" num Mundial... e a vitoria de hoje não pode deixar de estar associada a um jogador do nosso clube: Ricardo que defendeu 3 penalties dos ingleses (sem tirar o merito á restante equipa)!!!
Parabens Ricardo! Parabens restantes Jogadores! Parabens Scolari e restante equipa tecnica!
no fundo...
Parabens PORTUGAL!!!
Apesar de não termos ganho nenhum trofeu ainda... hoje devemos sair á rua e comemorar esta vitória histórica que coloca Portugal no grupo restrito das 4 Selecções que vão disputar 1º, 2º,3º e 4º lugar deste Mundial!!!
Com a confirmação da eliminação do Brasil... o futebol europeu ganha em toda a linha este Mundial, com 4 Selecções a disputarem o trofeu: Alemanha-Italia e Portugal-França!!!
Será que para a semana vamos quebrar a historia e finalmente vencer França numa grande competição Mundial? Vamos acreditar... vamos acreditar...

5 comentários:

Ricardo Levy disse...

Parabéns ao Sporting e tbm ao goleiro Ricardo q vem provando ser um ótimo goleiro.
Escrevo para um blog brasileiro junto com outros 3 estudantes de jornalismo e gostariamos muito de receber sua visita

http://www.diletra-nacopa.blogspot.com/

Obrigado

Mistica Verde disse...

Não sei se concordo com isso do futebol europeu. É que foi a primeira vez que vi o Brasil a practicar o estilo de futebol europeu e não se deu muito bem.

Agora fora de brincadeiras: QUE DIA! Chegar às meias finais é já ume enorme vitória. Contra a França vai ser dificil, eles têm crescido de dia para dia mas há que ACREDITAR! Força Portugal!

Quanto ao Sporting, é um orgulho ver o nosso clube com esta linda idade :) Que venham aí muitos anos de sucesso!

n_sardas disse...

Eu acho que o problema do Brasil foi só um... simplesmente não ter apresentado qualquer futebol.
No primeiro jogo que teve contra um adversario de qualidade... perdeu!
Eu pensava que estavam a jogar QB para vencer... e esse qb chegou para vencer Croacia, Gana, Australia e Japão... e pensava que contra um adversario de qualidade e aparecer o verdadeiro Brasil... mas isso não aconteceu...

Quanto a nós... tudo é possivel... eu acredito...

PiKiNiKi disse...

eu tb acredito

Pedro disse...

O problema do Brasil foi não terem um treinador decente e ser o Director de Marketing da Nike a fazr o 11.
Jogar com aquele quarteto "fantástico" inicial é estar dependente do genio de um deles e não do esforço de equipa. E depois qd Robinho fica no banco...enfim...assim de repente qts numeros 10 tinha o Brasil a jogar?

Não acho q o Brasil tenha jogado à europeia...é q para isso tinha q ter jogado em equipa e não o fez.

Qt a Portugal...o céu é o limite. Nesta fase do mundial tudo pode acontecer. Mas o desgaste fisico dos ultimos dois jogos pode pesar bastante. Esperemos q não e q a sorte nos acompanhe...