quarta-feira, julho 12, 2006

Paredes e Polga

Um já assinou a renovação, outro nas palavras do seu empresário vai ser jogador do Sporting nas próximas três épocas, estando ainda previsto mais uma de opção.
Anderson Polga renovou o contrato com o Sporting até 2009. O central brasileiro, de 27 anos, chegou há três épocas ao Sporting CP, proveniente do Grémio de Porto Alegre e com o titulo de Campeão do Mundo na bagagem. Segundo o mesmo a sua vontade era permanecer no Sporting. Só espero que o mesmo jogue ao nivel em que terminou a temporada passada, e que foi fundamental para a boa segunda volta do Sporting. Polga aproveitou para comentar a contratação do brasileiro Moisés, que irá fazer-lhe concorrência esta temporada: «O Sporting fez uma excelente contratação. O Moisés é um excelente jogador. Este ano temos uma competição importantíssima e é preciso um grupo forte. Ele é bem-vindo e vai-nos ajudar bastante pela qualidade que tem. Ficamos contentes por ser um brasileiro que nos vem ajudar"

No final da assinatura da renovação de Polga, Gilmar Veloz, empresário de Carlos Paredes, confirmou hoje que o médio paraguaio já é jogador do Sporting, faltando apenas assinar o contrato válido por três épocas: "O Paredes assinou por três anos com outro de opção. Chega em fim de contrato porque tinha terminado o vínculo com a Reggina" e segundo o empresário "Ele está a trabalhar no Paraguai para não chegar em pior forma e vai chegar a Portugal de acordo com o que combinar com Carlos Freitas e Paulo Bento, numa conversa que deveremos ter hoje à noite".
A confirmar-se a contratação de Paredes, penso que o Sporting assegura um grande reforço para a zona central da equipa!
Vamos esperar pelo preto no branco do paraguaio...

2 comentários:

Pedro disse...

"Ficamos contentes por ser um brasileiro que nos vem ajudar"

????????????

Boas noticias!!!!!

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»