segunda-feira, abril 03, 2006

V. Guimarães 0-Sporting CP 1


Mais um grande jogo da nossa equipa e uma excelente vitoria, décima consecutiva para a Liga (nem o "Bruxo de Fafe" conseguiu bater o nosso poder)... madura, confiante, talentosa... empolgada pelo grande apoio dos adeptos Leoninos que encheram a sua bancada, proporcionado ao Guimarães a maior enchente da epoca no seu estadio (20.310 espectadores)!!!
Tacticamente a equipa joga quase de uma forma perfeita num jogo de grande intensidade, de muita ansiedade e de luta. Desta vez Paulo Bento apostou claramente no erro do adversario para obter a vantagem e vitoria neste jogo complicado. Liedson teve 3 oportunidades por erros dos adversarios, as 2 primeiras falhou... á terceira foi de vez... Paulo Bento esteve bem quando apostou na frescura e irreverência de Nani com troca com Carlos Martins e na velocidade de Douala (por Sá Pinto) na parte final do jogo, momento que era decisivo pq sabia que esta vitoria era importante para enfrentar o primeiro classificado no proximo sabdo, jogo que considero decisivo para o titulo!!!
Houve justiça no resultado. Dois penaltys por marcar, um para cada lado, mais uma bola fora que não esteve (como é possivel não ver?!?!?!) onde Deivid ficava sozinho em frente da baliza, mais 2 fora-de-jogo incríveis assinalados ao Sporting na 1º parte... só provam o pq de Portugal não ter nenhum arbitro no Mundial... Só estou curioso em saber quem vai ser o "artolas" que a APAF vai enviar no sabado... Paulo Costa? Pedro Proença? João Ferreira?... aceitam-se apostas ( face á pouca vergonha que é o futebol em Portugal, aposto no Paulo Costa)
Uma palavra para o Vitoria... é impressionante a classificação desta equipa, face ao jogo que mostra em campo...
Foi precisamente frente ao Guimarães que o Sporting arrancou para o título em 1999/2000...
Local: Estádio D. Afonso Henriques
Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal)
Árbitros assistentes: Luís Salgado e José Lima
V. Guimarães: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Cléber, Paíto, Otacílio (Svard, 77m), Flávio Meireles (Targino, 82m), Neca (Antchouet, 69m), Wesley, Benachour e Saganowski
Treinador: Vítor Pontes
Suplentes não utilizados: Paiva, Dragoner, Rivas e Dário
SPORTING: Ricardo, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins (Nani, 71m), Sá Pinto (Douala, 79m), Deivid (Koke, 64m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Miguel Garcia, Tello e João Alves
Disciplina: Cartão amarelo a Liedson (45+1m)
Golos: Liedson (81m)

2 comentários:

PiKiNiKi disse...

Eu aposto no Proença.
Liedson resolve...
Grande POLGA, nem parece o mesmo do ano passado.

André S. Machado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.