domingo, abril 16, 2006

E. Amadora 0 - SPORTING CP 0


Um jogo bastante fraco onde o Sporting jogou sem alma. Apesar do titulo ser uma miragem, após a vitoria do fcp na sexta-feira, o Sporting tem a obrigação de assegurar o 2º lugar que garante acesso directo á Champions. Face á situação financeira do clube, penso que este objectivo é mais que suficiente para motivar a equipa.
Quem foi á Reboleira, viu um mau jogo do Sporting, principalmente na 1ª parte, sem garra, sem motivação... foi mau de mais para ser verdade!!! Há jogadores no Sporting que fizeram um jogo para esquecer... João Alves continua a mostrar que a camisola Centenária pesa toneladas no seu corpo, não consegue aproveitar nenhuma das oportunidades que é dada para mostrar o que vale. Penso que já deu para ver que não tem "estaleca" para jogar num clube da dimensão do Sporting. Outra situação que considero ser necessaria rever é a braçadeira de capitão, Custodio não tem garra, nem alma para desempenhar essa função. Na proxima epoca ficamos sem o nosso capitão Sá Pinto, claramente que Custodio não é o jogador indicado para ser "o Capitão", capaz de transmitir força e motivação á nossa equipa.
A 3 jornadas do fim, temos o 3º classificado a 2 pontos (que são 3)... mais um deslize e o 2º lugar vai á vida!!! Paulo Bento afirmou que "espectaculo era no cinema"... vamos ver se no final não acaba por ter os mesmos resultados que Peseiro...

Ficha de jogo
Local: Estádio José Gomes
Árbitro: Hélio Santos (Lisboa)
Árbitros assistentes: Sérgio Lacroix e Hernâni Fernandes
E. Amadora: Bruno Vale, Tony, Santamaria, Maurício, Zamorano, Jordão (Coutinho, 68m), Pedro Simões, André Barreto (Paulo Machado, 86m), Semedo, Rui Borges e Maxi Bevacqua (Nieto, 90+2m)
Treinador: António Conceição
Suplentes não utilizados: Paulo Lopes, Rui Duarte, Anselmo e Eusébio
Disciplina: Cartão amarelo a Jordão (24m), André Barreto (35m), Maurício (57m), Rui Borges (67m), Semedo (84m)
SPORTING: Ricardo, Abel, Polga, Tonel, Caneira, Custódio, João Moutinho, João Alves (Carlos Martins, 45m), Nani (Douala, 75m), Koke (Deivid, 62m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Nelson, Miguel Garcia, Hugo e Romagnoli

Sem comentários: