domingo, abril 09, 2006

Sporting CP 0-fcp 1

Pouco há para dizer... ganhou a equipa que foi superior tacticamente neste jogo. Tacticamente o fcp foi uma surpresa pela forma como conseguiu "secar" por completo o meio-campo do Sporting. Sempre achei que este fcp não conseguia jogar sem bola, neste jogo conseguiu e por isso foi deste o 1º min tacticamente superior ao Sporting... apesar da primeira intenção do fcp ter sido o empate, conseguiu aproveitar das poucas oportunidades que teve para marcar golo e logo por um jogador que os adeptos do fcp simplesmente odeiam... infelizmente, tenho de dar os meus parabens pela conquista do titulo!!!
Ao Sporting resta assegurar o primeiro lugar dos ultimos, para assim evitar Inter's e Udinese's na pré-eliminatória da Liga dos Campeões da proxima temporada!!!
Uma palavras para os adeptos... aquele gesto de após o golo do adversario, todo o Estádio gritar bem alto SPORTING é claramente a prova que somos os melhores adeptos deste mundo!!!
O resto da minha leitura do jogo fica para amanhã depois de rever o jogo na tv...

3 comentários:

EvOl rOmA disse...

"o fcp foi uma surpresa pela forma como conseguiu "secar" por completo o meio-campo do Sporting"
As constantes interrupções do jogo para marcação de faltas e mostragem de cartões, também não permitiram que se pudesse jogar de forma continuada.. e o principal beneficiado foi exactamente quem pretendia jogar para o empate!

liedsonshow disse...

Faltou acima de tudo ATITUDE de outros jogos..
Mas temos que continuar a acreditar na EQUIPA pq tem feito uma 2ªvolta Brilhante e acima de tudo ainda há MUITO A GANHAR...
Destaque para a atitude do P.Bento
seria facil como outros cair em cima do apitador,mas como sabe que ainda há mt a ganhar, preferiu fazer um discurso para dentro..
Saudações Leoninas..

Apre disse...

Muito bem a análise serena, foi realmente justa.
O MST acusava os Sportiguistas de nunca admitirem uma derrota justa, mas desta vez estiveram bem.