segunda-feira, abril 10, 2006

Ressaca do jogo do titulo

Foi difícil passar esta ressaca da derrota neste jogo que era fundamental para o Sporting. Admito, estava confiante que o Sporting ia vencer este jogo... não aconteceu, não por demérito do Sporting, mas sim pq o fcp neste jogo conseguiu fazer valer a sua mais valia do plantel. O orçamento do futebol do fcp é mais do dobro do orçamento do Sporting, por isso é natural que a qualidade global do plantel dos mesmos seja superior ao do Sporting... não existem milagres... é a realidade!!! Mas é esta realidade que faz pensar no trabalho positivo feito por esta equipa técnica, que tendo por base um espírito de luta, raça, entrega, leva o Sporting a lutar pelo título quase até o final da época. Neste o jogo, o fcp foi superior ao Sporting essencialmente porque conseguiu anular tacticamente o “motor” de todo o futebol do Sporting, conseguiu fazer com que outro ponto forte do Sporting, a defesa, tenha cometido um erro raro nos últimos jogo. Mas isto quer dizer que passamos de bestiais para bestas??? Claramente não… ninguém pode acusar o Sporting de ter perdido o jogo, por falta de empenho da equipa!!!
Uma palavra para Paulo Bento… foi um SENHOR no final do jogo!!! Um exemplo a seguir por muitos no futebol português…
Alguns falam no "quase" deste Sporting dos últimos 2 anos... há uns bons anos atrás falavam no natal... esses estigmas são criados pelos Anti-Sporting!!! Todos sabemos como aconteceram alguns desses "quases", e penso que algumas pessoas do Sporting não têm sido racionais em momentos decisivos. O ano passado Dias da Cunha fez a aproximação aos lampiolhos com os resultados que teve... este ano FSF decidiu fazer o mesmo, desta vez com o nosso adversário directo na luta quer da Liga, quer da Taça... penso que foi uma péssima ideia por parte da actual direcção. Sempre defendi que o Sporting deve manter relações QB, quer com andrades, quer com lampiolhos... a gentinha do gabarito do Bimbo, Orelhas e Beigas, a confiança a dar deve ser a mínima possível. Este é um dos pontos em que quero ouvir os candidatos à presidência do Sporting.
Neste momento, é importante assegurar o 2º lugar para o acesso directo à Champions… uma presença massiva dos adeptos leoninos na Amadora é fundamental… penso que este grupo merece esta confiança da nossa parte!!!

8 comentários:

João Santos disse...

Tenha palavra, não se candidate.
http://apeloasoaresfranco.blogspot.com/

BG disse...

só para dizer que milagres existem!!

sardinhazinha disse...

EU AVISEI!!!!...muita confiança!!!FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!! agora têm k defender o 2º lugar vosso por direito e mérito, o lugar dos lampes é o 3ºlugar....e já ñ é mau!!!

Anónimo disse...

Sábado compareçam todos na Amadora!!! SPORTING SEMPRE!!!

Mais um site leão:
www.ultrasdamaia.blogspot.com

Grande Abraço a todos leões,
76 - Bafolini

PiKiNiKi disse...

Perdemos bem o jogo...mas o Paulo Bento deveria ter mexido naquela equipa muito mais cedo. Deivid não jogou nada...deveria ter saido mais cedo.
O Sá Pinto como Capitão e como o jodafor mais sénior a jogar não pode ser infantil ... aquilo não se admite, prejudicou a equipa. Estamos em alta competição onde se pagam bem caro os erros, mesmo que poucos
Pena..muita pena, mas vamos continuar a lutar e o título vai acabar por aparecer

Anónimo disse...

tudo a reboleira.

Anónimo disse...

Atencao as manobras para beneficiar as galinhas do colombo.
O arbitro do Amadora-Sporting é um galinha, que o celebre jogo do Algarve do ano passado levou as galinhas ao colo. E o arbitro do Boavista-Galinhas é o Bruno Lampião Galinha.
Força Sporting ....

zé carlos disse...

A mim pessoalmente custou-me tanto. Porra, no entanto o orgulho não morrerá nunca! Um abraço.