segunda-feira, setembro 17, 2007

O Caso...

Só Paulo Pereira e o seu fiscal de Linha não viram. O que diz o tribunal do O Jogo:


44’ Maurício comete grande penalidade sobre Abel?

Jorge Coroado
(-) Maurício atropelou completamente Abel, carregando-o à margem da lei e fazendo o suficiente para grande penalidade. Ao invés de assinalar a marca dos 11 metros, o árbitro, à revelia do que está determinado, exibiu cartão amarelo ao jogador atacante, que, inclusive, se encontrava prostrado no chão. Não se faz.

Soares Dias
(-) Não há dúvida de que existiu grande penalidade. Maurício atropela Abel. É tão evidente que não se entende como o árbitro ou o seu assistente não consideram grande penalidade. Muito menos se percebe o cartão amarelo ao jogador do Sporting.

Rosa Santos
(-) Não há dúvida de que é grande penalidade. Até gera estupefacção como o árbitro não assinala a falta. Quem deveria ter levado cartão amarelo seria o juiz da partida.

António Rola
(-) Maurício fez uma placagem ao jogador do Sporting. Além de não sancionar a grande penalidade, esteve mal o árbitro ao exibir cartão amarelo a Abel, por pretensa simulação de falta. Além disso, Abel deveria ter sido advertido, não quando estava deitado no solo, mas sim quando regressasse ao encontro.

Este foi o mais gritante...




1 comentário:

Anónimo disse...

ainda chamam árbito aquela cóisa de apito na boca,eu vi fói um porco num relvado.