quarta-feira, setembro 19, 2007

Grande noite em Alvalade

Grande jogo hoje em Alvalade.
Casa cheia, um adversário de primeira linha, dois jogadores que regressam a “casa”… e esperamos que a vitória sorria. Vai ser um jogo difícil mas estou com muita confiança num bom resultado.
O MU é claramente a melhor equipa…mas….
Eu vou lá estar e vibrar como sempre com o meu Sporting.
Nota: da equipa que vai entrar em campo só Polga defrontou o MU no jogo de estreia do Alvalade XXI em 2003!

Ronaldo : "Não sei o que vou sentir quando subir ao relvado, mas estou feliz por voltar a Alvalade e rever amigos. Espero ser bem recebido, o que não aconteceu na Luz, mas o Sporting tem uma cultura diferente da do Benfica."

Nani: "É muito bom sentir-me em casa de novo. O jogo? Esperamos fazer um bom trabalho na partida de amanhã [hoje], e que seja um bom jogo”

Força Sporting

Sem comentários: