quarta-feira, setembro 26, 2007

Taça da Liga: V. Guimarães 0 - SCP 0 (6-7)

Aguenta coração...como dizia o Perestrelo...
O Sporting segue em frente na Taça da Liga, um jogo muito complicado e onde até jogamos benzito na primeira parte criando algumas oportunidades. Os segundos 45m foram para esquecer - o Vitória caiu em cima do Sporting e passamos por alguns momentos complicados.
No geral não gostei nada de ver este jogo, espero que o Sporting volte rapidamente às boas exibições. Apenas uma nota positiva para Tiago que nesta altura parece o mais confiante para a nossa baliza, acho que seria a minha opção para o derby.

5 comentários:

n_sardas disse...

como sempre para sofrer... cheguei a pensar que iamos de pinote...

O resto do jgo, foi mesmo QB para não cansar muito...

Quanto ao resto da Taça da Liga, nota para os Tripas que foram ao ar e para a expulsão do Estrela Amadora da competição...

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Visconde disse...

Uma nova competição, uma nova táctica e uma vitória por penalties, algo que não se via para as nossas bandas há muito.
O Sporting fez uma boa 1ª parte e podia ter ganho o jogo neste periodo, já que no 2º tempo e apesar do vitória ter dominado, não criou perigo, excepção a um remate fora da área.
Triunfo justo e sofrido em que a sorte da lotaria nos calhou a nós.
Saudações

LF disse...

Memórias de derbys em:

www.vedetadabola.blogspot.com

Anónimo disse...

o L F V contratou um Grande "(treinador")Engraxador, o Capacho passa o Tempo a dar escova aos arbitos