domingo, setembro 02, 2007

Mais valia estar calado...

Foi com grande surpresa que ouvi ontem as palavras do treinador Paulo Bento, ainda sobre o lance da semana passada... estranhei muito, se existe qualidade que reconheço em Paulo Bento é a defesa do grupo, do balneario... com tudo o que aconteceu após o jogo da semana passada, passei a ter duvidas...
Não vou repetir aquilo que escrevi durante esta semana aqui no blog... só queria mesmo acrescentar um promenor, se Paulo Bento considera que a bola devia ter sido batida, questiono o porque de o mesmo Paulo Bento ter individualizado o erro no guarda-redes Stojkovic e não ter por exemplo chamado igualmente Tonel á conversa...
A verdade não pode ter 2 faces...
ou
o lance é um corte de Polga e por isso Stojkovic fez muito bem em agarrar a bola
ou
o lance é um passe, logo tanto Stojkovic devia ter batido a bola, mas igualmente Tonel podia ter batido a bola
Individualizar o erro no Guarda-Redes é queimar o Guarda-Redes...
Só não percebe quem não quer...
Paulo Bento prestou um mau serviço ao Sporting e ao futebol em geral!!!

1 comentário:

Peyroteo disse...

http://canalscp.blogspot.com/2007/09/obviamente-demita-se.html


Obviamente, demita-se!

Depois de Vítor Pereira vir a terreiro com ISTO, onde DETURPA e COMPÕE a lei de modo a “salvar a pele” de Pedro Proença, ainda por cima entrando em contradição com o que Proença tinha dito e com o que a própria lei diz, só lhe resta a DEMISSÃO, ainda para mais porque grandes especialistas internacionais (Díaz Vega e Collina) já deram um parecer contrário ao que o Sheriff dos árbitros Portugueses disse. (VER)
Aliás, Vítor Pereira fez tal asneira, que abriu precedentes com consequências inimagináveis!
Nota negativa para a comunicação social: Quando Vítor Pereira faz o comunicado, este serve para dizer que Proença PODIA ter marcado falta mas não necessariamente DEVIA; mas os jornais teimam em deturpar a notícia, dizendo que Vítor Pereira disse que Proença AGIU BEM, o que é falso!
Venham com a lei inventada que vierem, que este lance nunca se marcou em nenhuma parte do mundo; e com estas atitudes, Vítor Pereira deixou cair completamente a máscara, colando-se claramente a um clube e mostrando que é nosso inimigo.
Desde já faço um apelo a quem de direito, para fazer chegar este caso à FIFA ou UEFA, para verem o modo como em Portugal se querem mudar as Leis ao sabor das conveniências.
Termino dizendo que estou triste com a passividade do Sporting em relação a esta vergonha, apesar de entender que quem lá está já sabe como o sistema funciona; e que se o Sporting fizer barulho, os Apitadores vão castigá-lo.

Nota : irónico que como “prémio” pelo ROUBO, Proença seja designado para apitar um joguinho internacional…