É o tema do momento. Em primeiro lugar quer afirmar que sempre defendi Scolari. Acho que foi uma lufada de ar fresco na Selecção Portuguesa e em tudo que girava á sua volta. Fez novamente todos nos acreditarmos na Selecção. Por um mero erro de casting não fomos campeões europeus... chegamos a uma meia final de um Mundial!!! Isto teve o seu dedo.
Ontem, Scolari claramente passou-se...
Todos nós temos dias maus, ontem Scolari teve o seu... a minha critica a Scolari vai para o pós acto... teria sido de homem, admitir que errou, tal como teve de fazer hoje...
Mas estes momentos acontecem por culpa de algo que é superior: nossa cultura de mau perder... ontem foi mais um, ainda á uns meses atras vimos um jogador com a camisola de Selecção a tirar o cartão vermelho da mão do arbitro, Coreia, Belgica, Toulon... são meros exemplos actos de pessoas que deviam elevar alto a camisola da Selecção de forma a elevar alto o nome de Portugal!!!
Deviamos parar e reflectir o porque de estes episodios começarem a serem banais...
2 comentários:
Gostei da lucidez do teu comentário...se bem q tenho q discordar do facto de defenderes sempre o Scolari...
São impressionantes alguns comentários de condenação! Vocês viram o mesmo que eu? Quem provoca a situação?Que eu saiba foi o jogador Sérvio que vai ter com o banco português e não o contrario. Quem faz a 1ª agressão é o Sérvio ao dar uma palmada no braço do seleccionador, fora as palavras! Sim, porque há também as agressões verbais.Claro que seleccionador não devia ter ripostado, mas depois do que se passou, poucos são aqueles que não reagem!É engraçado que ainda não vi ninguém condenar o jogador Sérvio, nem seu seleccionador nem a federação Servia, porquê?
Porque eles defendem o que é deles e nós mais uma vez condenamos os nossos, " armados" em politicamente correctos, hipócritas e masoquistas.Estão sempre a lixarem-nos, baixamos sempre a cabeça, auto -condenamos e com ares de submissão baixamos as calças fazemos a mea culpa e somos mais uma vez "enrabados"!Haja um bocadinho de nacionalismo, sem ser exacerbado!
E aquele que nunca errou que atire a 1ª pedra! E vamos de deixar de fazer cenários apocalípticos de irradiações, que não houve uma agressão, mas sim tentativa de agressão em resposta a uma agressão, o que perante o Código Penal é uma punição totalmente diferente. Vamos fazer como os outros fazem, defender os nossos!Se nos não o fizermos ninguém vai faze-lo!
Setembro 14, 2007
Enviar um comentário