quinta-feira, agosto 30, 2007

Liga dos Campeões

Já temos adversarios na Champions:
Manchester United / AS Roma / Dinamo Kiev
Apesar de continuarmos a ter "aquela" sorte habitue nos sorteios, onde as favas param todas no nosso grupo, mesmo assim considero que este grupo é mais acessivel que na epoca passada... vamos ver qual vai ser a resposta da equipa em campo... ganhar os jogos em casa e empatar 1 fora é suficiente para passar, quase de certeza...


O Sporting inicia a participação na Liga dos Campeões no Estádio José Alvalade, onde vai receber o Manchester United, no dia 19 de Setembro. O último jogo da fase de grupos também vai ser disputado em Alvalade, no dia 12 de Dezembro, com a recepção à equipa do Dínamo de Kiev.O calendário dos "leões" na Liga Milionária é o seguinte:

19 de Setembro: Sporting x Manchester United

2 de Outubro: Dínamo Kiev x Sporting

23 de Outubro: Roma x Sporting

7 de Novembro: Sporting x Roma

27 de Novembro: Manchester United x Sporting

12 de Dezembro: Sporting x Dínamo de Kiev.

2 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Não podemos entrar em dramatismos e temos que entrar em todos os jogos para fazer o melhor possível sem entrar em discursos de coitadinhos.

Se queremos ser grandes na europa, é destes jogos que precisamos.

Forte abraço.

RG54 disse...

Boas. Com o pedido de desculpas que se impõe a um dos bloggers do "Centúria Leonina", concordo plenamente com ele quando diz que em vez de jogadores ou treinadores (já nem falo dos árbitros!!!), temos é de contratar os gajos dos lampas ou dos tripas que vão aos sorteios para ver se a nossa sorte muda!!! Porra, é sempre um sorteio igual ou pior que o do ano anterior. E garanto-vos que não o digo por miserabilismo ou falta de ambição, sei que cada vez mais nos devemos preparar para os grandes jogos mas, e ao contrario de líricos de outras cores, tenho a perfeita noção das nossas capacidades e parece-me extraordinariamente difícil a passagem á segunda fase. Impossível? Não há na bola, mas muito difícil sim, não tenho a mínima dúvida. Espero obviamente errar nestas previsões até porque, se a coisas correrem como penso, podem possibilitar-me que vá a Roma ver a nossa equipa jogar. Já agora e antes de terminar, e porque vim hoje de férias e já é tarde para comentar posts mais antigos, queria apenas deixar os meus parabéns ao N_Sardas e ao RFC pelos excelentes posts que fizeram relativos ao nosso jogo no dragão. Concordo quase a 100% com o que lá dizem, pq se é normal que "tripas" ou "lampas" nos ataquem da forma que fazem (é para isso e por isso que existem), já não me parece nada "normal" o que foi dito e quando o foi, por aqueles do nosso clube que mais tinham obrigação de o defender!!! Com os meus cinquenta e tais, garanto-vos que este episódio vai juntar-se a outros no rol das maiores desilusões que sofri nestes últimos anos. Enfim, haja saúde e... muita paciência. Saudações Sportinguistas.