domingo, fevereiro 11, 2007

Festa da Taça

Muito melhor que a vitoria do Sporting por numeros gordos, foi a festa do futebol que ontem aconteceu no Estádio Alfredo da Silva no Lavradio. Que bom foi voltar a ver futebol á tarde, que bom foi ver as bancadas cheias, familias inteiras que foram ver futebol, na sua esmagadora maioria, Sportinguistas que aproveitaram para ver ao vivo, 30 e tal anos depois, o seu clube do coração a jogar na sua terra. Aquele adepto que entra em campo de bandeira em punho é bem o exemplo do amor que milhões por este enorme clube de nome Sporting Clube de Portugal.
Para juntar a esta festa, tivemos a "cereja em cima do bolo" aos 38 min de jogo, através de Liedson, com um hino ao futebol, que as 20 e tal mil pessoas que estiveram no estadio nunca vão esquecer.
O Sporting foi uma equipa séria, respeitou o adversário, e por isso venceu e qualificou-se para os 1/4 Final da Taça de Portugal!!!
Parabens a todos e desejo que este espirito se mantenha para assim chegarmos á Final do Jamor no final da epoca!!!
O clube mais uma vez provou o seu valor por esse pais fora, valor esse que tem sido desprezado nos ultimos anos pelos dirgentes do clube, chegou a hora dos nosso dirigentes aproveitarem esse valor!!!
Nota Final: O Sporting sagrou-se hoje Campeão Nacional de Atletismo em masculinos e femininos, o 13.º título masculino consecutivo e o 12.º feminino sem interrupção. Parabens aos nosso atletas.

1 comentário:

andre_vedder disse...

Ola pessoal…
Toda a Jornada da Taça UEFA já disponível.
Basta entrares para poderes confirmar aonde podes ver os jogos da Taça Uefa.
Obrigado

www.futebolnatv.blogspot.com