quarta-feira, maio 24, 2006

Tomaz Morais

É o mais recente colaborador do Sporting, Tomaz Morais, o Seleccionador Nacional de Râguebi, assumido Sportinguista, Professor Universitário. Neste caso destaco por ser uma pessoa com provas dadas no desporto nacional e pensar que será uma mais valia. Colocou o nosso país no mapa mundial do râguebi. A partir de agora irá colaborar com a SAD e o futebol leonino. Passar a mística e elevar o espírito de conquista e vitórias são objectivos. Segundo o comunicado oficial do Sporting «Uma colaboração que contempla a concepção, o desenvolvimento e a implementação de um projecto de formação contínua, destinada aos técnicos e quadros superiores do Grupo Sporting», acrescentando que a colaboração abrangerá «as áreas da gestão, liderança, motivação, comunicação e condução de equipas ».
Estes valores de ambição e elevação da mística, estão provados no seu trabalho desenvolvido na Selecção Nacional de râguebi, que tornou na sétima do ranking europeu e quer levar ao Mundial-2007, motivo por que manterá, em simultâneo, essas funções. Segundo as suas palavras, trabalho, método e organização constituem a sua máxima... espero que consiga trazer esses valores ao Sporting Clube de Portugal!!!

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Visitando alguns blogs de conterrêneos seus, fiquei surpreso como no seu país o futebol é valorizado e como os portugueses entendem desse esporte.
O futebol é paixão para os portugueses, para os brasileiros e para o resto do mundo.
Você acha que futebol e política se misturam ? Lembra da Soninha da MTV e agora da ESPN ? Fiz um comentário no blog dela e ela me respondeu. Nossas opiniões divergiram. Depois levei a discussão para o meu blog. Gostaria de saber sua opinião.

Um abraço

Marco Aurélio

Anónimo disse...

Excelente ideia