domingo, maio 07, 2006

cómico, desculpa, vulgar...

O tema das reacções de Koeman a um jogo onde a sua equipa não estava em jogo continuam... desta vez com novos intervenientes. Vou começar por refrescar a memoria das declarações de cada interveniente.
No dia 30 Abril, na conferência de imprensa, pós o jogo da sua equipa, Koeman diz: “Está tudo mais complicado. Falta apenas uma partida. O Sporting joga frente ao Sp. Braga, o que não é fácil, mas também para nós não é fácil enfrentar o Paços de Ferreira. Vamos continuar a lutar. Mas vi os golos do jogo entre o Rio Ave e o Sporting e foram situações cómicas. Se vão ter as coisas assim tão fáceis até ao fim vai ser mais complicado para nós”.
A estupidez das mesmas fica logo a vista de cada um, quando esta derrota pode atirar o Rio Ave para a II Liga... só mesmo mentes doentias e com complexos de perseguição é que podem imaginar que o Rio Ave perdeu de proposito com o objectivo de beneficiar o Sporting, prejudicar a lampionagem!?!?!?
As reacções a tal estupidez vieram logo dos jogadores do Rio Ave que exigiram um pedido de desculpas de Koeman... e pelos vistos, a fazer fé nas palavras do presidente do Rio Ave, não desmentidas, o presidente da lampionagem telefonou ao presidente do Rio Ave a pedir desculpas em termos pessoais e em termos institucionais, de uma forma privada.
Visto que as palavras de Koeman eram dirigidas igualmente aos jogadores do Sporting... recordo as mesmas "Se vão ter as coisas assim tão fáceis até ao fim vai ser mais complicado para nós"... na quinta, LiedsonShow em resposta á pergunta de como classificava o discurso de Koeman? "Ele foi um pouco infeliz pelas declarações que fez e por ter duvidado da honestidade dos jogadores. Os atletas em questão são sérios, orientados por um grande treinador e representam um grande clube. Mas não me cabe a mim julgar, há outros para o fazer… Prefiro ficar com a cabeça só no Sporting", de seguida é questionado se Koeman deveria pedir desculpa? "Prefiro ficar isento, mas desculpa era o mínimo que ele podia pedir, ao Rio Ave e até a nós, pois jamais fomos beneficiados nesta Liga"
Quem não perdeu a oportunidade de mais uma vez pregar o seu populismo, foi o lider da lampionagem... mas desta vez saiu-se mal, por entrou numa contradição de ideias... "Liedson é um vulgar jogador que está de passagem por este país como outro qualquer"... bem, Liedson não é um vulgar jogador que esta de passagem como outro qualquer... vulgares são aqueles que ninguem recorda... é um grande jogador, talvez o melhor ou pelo menos um dos melhores a actuar em Portugal, nunca sera um mero, simples jogador... será sempre um jogador recordado pela sua qualidade que demonstra dentro de campo... mas mesmo sendo um "vulgar" jogador, na opinião do presidente da lampionagem, é jogador da equipa Sporting Clube de Portugal, equipa essa que foi acusada pelo "vulgar" treinador da lampionagem, que tambem esta de passagem por este pais, esse sim, quase de certeza, com uma passagem bastante fugaz... das suas palavras "Se vão ter as coisas assim tão fáceis até ao fim"!!!
Como o populismo leva na maioria das vezes a contradicções, o lider da lampionagem diz "É o nosso treinador e nós temos de o defender. Sobre o Rio Ave já disse o que tinha a dizer à pessoa que devia. O Liedson que vá marcando golos e deixe o resto passar ao lado" ... só resta saber, qual foi o treinador que o presidente da lampionagem "defendeu" quando ligou ao presidente do Rio Ave... e fazer votos que o desejo do presidente da lampionagem "O Liedson que vá marcando golos" se concretize... de preferência que seja já contra o SC Braga para assim poder ainda obter o titulo de Melhor Marcador da Liga Portuguesa!!!

4 comentários:

bgvp disse...

Tens toda a razão... esperemos que o li lhe faça a vontade...e que os golos valham pontos... e não big macs..

joaquim agostinho disse...

O Koeman já não se lembra como ganhou ao Rio Ave!
Mas a suas declarações são reveladoras de falta de confiança na sua equipa, de restor reafirmada sempre que tinham um resultado negativo.

PiKiNiKi disse...

Hoje é Eusébio que vem para os jornais falar... um gajo que anda ali a esmolas no Benfica e que lixa o dinheiro todo no elefante... devia era estar calado

n_sardas disse...

Ao deusebio temos de dar o desconto... primeiro é um burro-ignorante com 2 pernas, alem disso fez as declarações, pós uma viagem sobre o Atlantico, devia estar de ressaca alcoolica... ou de ressaca da falta das putas do trombinhas... porque nisso é que ele é um superstar...

Vamos é cagar para a merda desta gente invejosa e vencer hoje o jogo contra o Braga... isso é k é importante!!!
FORÇA SPORTING