sexta-feira, maio 12, 2006

Paulo Bento continua, Sá Pinto não

Foi assim que o site oficial do Sporting publicou a noticia, depois de ontem ter publicado com pompa e circunstância "Sá Pinto: “Condições para jogar mais um ano”"...
Depois das noticias dos jornais desportivos de hoje, perguntava o meu amigo Pikiniki no post anterior "Mais um caso?"... pois é, ai esta ele... posso dizer, para minha infelicidade, que começou mal a época 2006/2007!!!
Vamos lá analisar a questão:
Sá Pinto diz que termina a carreira no final da epoca...
1) Houve pressões para o jogador continuar? Quem fez essas pressões?
No domingo é cancelada a mini-festa que estava preparada para o jogador...
2) O jogador já tinha tomado a decisão? O Sporting já tinha comunicado que não estava interessado?
Ontem o jogador, anuncia nas instalações do clube, que vai continuar a jogar
3) sabia Sá Pinto que era carta fora do baralho de Paulo Bento? se sabia, pq o mesmo utilizou as instalações do Sporting para fazer tal anuncio e porque fez tal anuncio, quando sabia que Paulo Bento não contava com ele?
Hoje, Paulo Bento assina contrato com o Sporting e juntamente com Soares Franco afirma que a ligação de Sá Pinto ao Sporting chega ao fim... Aqui tb existe uma questão... Paulo Bento afirma que Sá Pinto depois do jogo com a Naval disse-lhe que estava disponível para jogar mais um ano, e este disse directamente ao mesmo que "desportivamente não contava com ele". Já Soares Franco diz "antes do jogo com o Rio Ave, Sá Pinto disse que estava na disposição de jogar mais uma época. Remeti a questão para a equipa técnica e depois de ouvidas todas as opiniões revelo que Sá Pinto não vai renovar com o Sporting como atleta"... O jogo da Naval foi primeiro que o Rio Ave, a ser verdade estas afirmações, se Paulo Bento tinha dito que não contava com ele, pq passado uma semana, Sá Pinto vai falar com Soares Franco?

Já deu para ver que "não dar a bota com a perdigota"...

Depois de Beto, vejo o treinador a empurrar para uma saida pela porta pequena, mais um verdadeiro simbolo se garra e dedicação á camisola Centenária do Sporting... isto não são saidas dignas dos Capitães de Equipa, como foram Beto e Sá Pinto!!!

Como já tinha escrito em janeiro, quando Beto sai, Paulo Bento esta a "vingar-se", um por um, dos jogadores influentes do balneario na ultima epoca de Boloni, que não faziam parte do seu grupo juntamente com Pedro Barbosa, Rui Jorge e Hugo... Beto já foi, Sá Pinto vai agora, o proximo é Nelson e vamos ver se Carlos Martins tb não apanha por tabela!!!

É um dia triste para o Sporting!!! um dia triste para a Mistica Verde e Branca...

Sem comentários: