segunda-feira, abril 24, 2006

Sporting CP 0 - Naval 0

Foi um jogo fraco e tal como na Amadora, na jornada anterior, o Sporting deu 45 min de avanço ao adversario. Apesar de na segunda parte, a equipa ter entrado com outra atitude, a realidade é que jogou mais com o coração do que com a cabeça. A Naval aproveitou esses 45 min de avanço dados pelo Sporting, para estacionar o já famoso "autocarro" na frente da sua baliza. Mesmo assim, manteve 2 jogadores avançados, bastante rapidos, que ainda criaram lances de contra-ataque perigosos.
A equipa do Sporting deu claramente o "estoro" em termos fisicos... e não existem grandes soluções no plantel. Para juntar a esta situação, já deu para ver que Liedson esta a jogar em inferioridade fisica, o que retira muita garra ne frente de ataque e poder de fogo á equipa... prova disso são os 300 min sem marcar um golo!!!
Neste jogo a desilusão ainda é maior, pq penso que um vitoria ontem tinha dado o golpe final na luta do 2º lugar... não foi possivel... continuamos a depender somente de nós proprios para atingir esse objectivo. Vamos ver como vai ser a atitude da equipa nos 2 proximos jogos!!!
Para juntar a estas desgraças, a APAF ainda enviou um "artista"... um arbitro que arbitrou somente 12 partidas na Liga, num jogo em que estavam a jogar uma equipa que luta pelo 2º lugar e outra que luta para não descer... é simplesmente a prova da total palhaçada que é este futebol em Portugal!!! Não viu uma grande penalidade cometida por Fernando – jogou a bola com o braço direito, não viu o penalty sobre Liedson aos 78 min quando o jogador da Naval agarrou e puxou a camisola de Liedson. Ainda se junta o lance do Abel, neste caso não penalty mas sim livre directo (bastante perigoso)... convem referir que todos estes lances foram na segunda parte, 2 deles mesmo em frente do assistente... como é logico, qualquer comum normal perde a paciencia para tanta asneirada... foi o que aconteceu com Sá Pinto!!! Apesar de compreender... penso que Sá Pinto já conhecer todos estes artistas, e por isso devia manter a calma que é necessaria nestes momentos!!! é pena pq corre o risco de acabar a carreira com 2 expulsões... ambas desnecessarias!!!

Ficha do Jogo
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: António Resende Árbitros assistentes: António Gonçalves e Nuno Manso
Sporting: Ricardo, Abel (Douala, 73m), Tonel, Polga, Caneira, Custódio, Carlos Martins (Deivid, 45m), João Moutinho, Romagnoli (Nani, 45m), Sá Pinto e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Nelson, Hugo, Miguel Garcia e João Alves
Disciplina: Cartão amarelo a Abel (61m); Cartão vermelho a Sá Pinto (88m)
Naval: Wilson Júnior, João Paulo, Nelson Veiga, Fernando, Carlitos, Lito, Tiago Fraga, Eder (China, 57m), Saul (Leo Guerra, 90m), Solimar e Pedro Santos (Bruno Fogaça, 80m)
Treinador: Rogério Gonçalves
Suplentes não utilizados: Sopalski, Rui Miguel e João Mendes
Disciplina: Cartão amarelo a Solimar (8m), Tiago Fraga (39m), Carlitos (44m), Lito (84m), Nelson Veiga (90m), China (90m)

6 comentários:

Pedro disse...

" Ainda se junta o lance do Abel, neste caso não penalty mas sim livre directo (bastante perigoso).."

Estou perplexo caro amigo. Finalmente, após anos e anos, vejo o meu trabalho a ter frutos. Conseguiste analisar correctamente um lance em q a tua equipa está envolvida. Ainda há esperança.
Esta tua análise é tão positiva q abafa as outras duas análises aos penaltys... (puxão a Liedson??---viste as imagens da TV?)

n_sardas disse...

só é pena que não dediques o mesmo trabalho de coerencia e não clubite aguda, somente 1% as tuas analises... poupavas a malta de ler disparates como aqueles que escreves jornada após jornada, epoca após epoca...

e prova disso é dizeres que aquilo não é mão...

mero anti-Sportinguismo basico e primario!!!!

Pedro disse...

Bolas continuas a dizer q é mão??
lolololol

Não viste as imagens admite lá?

Mas ok...10 anos para teres uma análise correcta a um lance. Não posso exigir muito mais de ti nos próximos, digamos, 5 anos. Vamos tentar a meta dos 5 anos?
hehehehehe

n_sardas disse...

ahhhhhhhhhh

Já estava a esquecer que estava a falar com o meu amigo que, após o jogo bfc-slb, conseguiu tornar o Mandunca no jogador com o ombro mais longo do mundo... tão longo, tão longo que acabou por ficar sem braço!!!

se eu não vi as imagens??? vindo que que diz o que diz do lance é somente de rir e chorar por mais...

esse teu Anti-Sportinguismo cega a mioleira todinhaaaaaaaaa

Anónimo disse...

quem está cego é o nosso treinador não ve nada em jogo fica toto! parece o peseiro!! este nem tem a humildade de pedir opinião ao adjunto que tem mais nivel que ele!!!

Pedro disse...

Pronto...mais uma vez a tipica fuga às perguntas.
Não viste as imagens.

És mais inteligente do q isso caro Sardas. E é má fé defender algo q sabes q tá errado só pq não tens tomates para reconhecer q estás errado.
Esse teu anti benfiquismo cega-te ao ponto de prescindires de valores q até sei q defendes.