sexta-feira, abril 21, 2006

Site da Candidatura de Abrantes Mendes

http://movimentosporting.no.sapo.pt/

Este é o site da Candidatura do Dr Abrantes Mendes.
Decidi colocar este link, face á procura de informação de muitos Sportinguistas, que querem saber mais do projecto apresentado por este candidato.
Como a Imprensa já tem o "seu" candidato, penso ser uma boa forma de obter informações, colocar questões (como eu proprio vou fazer) para saber o que pretende o mesmo fazer para resolver o problema que o Sporting tem neste momento.
Como nota, gostei da atitude do candidato ter ido ao BCP, apresentar o seu projecto e reafirmar o compromisso de honrar os compromissos assumidos com a mesma entidade bancária. Penso que ao ser recebido por Alipio Dias, 2º homem forte do Millenium BCP, é sinal que os mesmos estão abertos a receber novas propostas para que o Sporting consiga honrar os contratos assinados.

Notas Finais:
1) Lêr este excelente post: http://bnrb.blogspot.com/2006/04/opca-bes-e-pipinho.html
2) Mais uma péssima noticia para o Sporting, como clube eclectico: Francis Obikwelu já não é do Sporting.

3 comentários:

Pedro disse...

E já agora podes colocar a noticia onde o gajo do BCP nega o q o ABrantes disse....

:)

Pedro disse...

ò cromito és mesmo tapadinho...cais aqui de paraquedas....nem tu sabias o q era bola e já eu criticava o joaquim oliveira e seus tentáculos...pergunta ao meu grande amigo Sardas (a razão de eu vir aqui).

Estou nas 3 frentes com as quinas na manga. Tu estás no WC a chuchar no dedo.
Não é meu hábito gozar com a tristeza lagarta mas gajos como tu fazem-me abrir excepções...não te metas comigo pois não tens andamento para isso. Reduz-te à tua insignificância meu pequenino...

Pedro Barbosa disse...

Bom post, tb ando curioso com o projecto de SAM e quais as alternativas que tem em contraposição com a oligarquia :) Um abraço.