sábado, abril 29, 2006

Presidente Eleito

Foi uma vitoria clara, por numeros expressivos. Os sócios do Sporting não tiveram duvidas e deram a eleição a Filipe Soares Franco, o qual felicito deste já desejado sorte para o desempenho do cargo que tem pela frente.
Na minha opinião os socios fizeram uma má opção, premiaram uma equipa de gestores que graças ao seu modelo de gestão, na minha optica danosa para o clube, criam um "buraco" de 277 milhões de Euros... era essa a minha luta nestas eleições: punir nas urnas esta gestão que tem sido feita no clube nos ultimos 10 anos!!!... e assim fiz, não dando os meus 7 votos a Soares Franco. Pelos vistos a grande maioria dos meus consócios não pensa de forma identica e está contente com o estado actual do nosso clube... 277 milhões de passivo, 30 mil socios, 3 anos sem ganhar rigorosamente nada no futebol, etc, etc, etc...
Guardei religiosamente comigo, o manifesto de Filipe Soares Franco: "Assim, o Sporting ganha!" para depois não haver desculpas que não foi dito, não foi prometido... estão lá promessas como: "grande clube europeu", "atenção devida aos sócios", "um clube eclético"...
Soares Franco tem com esta vitoria, o caminho aberto para alienar o patrimonio não desportivo ao Fundo de Investimento do BES, o qual já esta acordado, segundo informações que recebi.
Mas o futuro vai dar a resposta a todos nós sobre a capacidade e mérito deste modelo de gestão para o Sporting, e cá estarei para assumir a minha responsabilidade e se for necessario humildemente dizer que estava enganado, desejando que quem votou ontem em Filipe Soares Franco e neste modelo de gestão do clube tenha atitude semelhante, sem esquecer que a responsabilidade dos mesmos é redobrada visto terem votado e dado o respectivo aval á continuação de um modelo que deixou um passivo de 277 Milhões de Eur e o Sporting completamente refem do sistema financeiro...
Deus queira que EU esteja errado, para o bem e sobrevivência do Sporting... é só isso que desejo!!!

Nota Final:
-Na quinta, Soares Franco afirmou que: “Há dez anos herdámos o Sporting de tanga.”... bem, se o Sporting estava de "tanga" no final da presidencia de Sousa Cintra, como estara hoje com 277 milhões de passivo...

4 comentários:

Anónimo disse...

"...bem, se o Sporting estava de "tanga" no final da presidencia de Sousa Cintra, como estara hoje com 277 milhões de passivo..."

Está nu e faminto. Eu não sei como é que o Sousa Cintra tem estômago para apoiar esta gente, que ainda hoje mostra uma tremenda desconsideração para com ele, como o prova essa bojarda do Soares Franco. Mas o Sousa Cintra sempre gostou de ser o bobo da festa em tudo, o que se há-de fazer? São os "notáveis" que temos...

Recordo-me da final da Taça em 1995, que o Sporting ganhou ao Marítimo, e em que a "oligarquia" estava no relvado em peso a colher os louros de uma vitória que não era deles, relegando o Cintra para segundo plano. O Cintra é que construiu aquela equipa, a "oligarquia" não teve mérito nenhum na vitória. Apenas já estava no poder no dia em que a final se disputou. Foi vergonhoso aquele comportamento, e premonitório do que iria ser o nosso futuro.

Gabrihell disse...

eu estou triste... muito triste... é um dia negro para o meu Sporting!!!
nem consigo tecer mais comentários...
obrigado pela passagem na tasca do lagarto!!

Anónimo disse...

30000 sócios mas as game boxes vendidas são em numero superior, o problema é que para as ter não precisam de ser sócios, o que acho mal, podiam reduzir o preço da game box para incluir as quotas, e pelo mesmo preço duplicarem pelo menos os socios.

Não conheco nehum blogguer Sportinguista que goste do FSF, mas eu acho mais credivel que os outros mesmo a avaliar pela campanha eleitoral.

Pedro disse...

"continuarei a acompanhar os atletas e equipas do clube, mas de uma forma mais distante "

Isso dizem vocês agora no calor da derrota!!
Qd Vilarinho ganhou as eleições no Benfica pela primeira vez e unica na minha vida equacionei deixar de ser sócio do SLB pq aqueles nunca representariam o meu SLB.
A realidade mostrou que invês de deixar de ser sócio dei por mim a defender e a sofrer pelo SLB muito mais do q tinha feito anteriormente.

Se vocês não concordam com FSF e se realmente gostam do scp podem ter a certeza q vão sofrer muito mais.