quarta-feira, abril 26, 2006

Golpadas

Hoje vou falar de 2 "golpadas" que estão em marcha... uma dentro do proprio Sporting, outra na Liga BetandWin.
A primeira esta relacionada com a ideia que está em marcha de passar a decisão da alienação do patrimonio de uma Assembleia Geral para o Conselho Leonino. É uma vergonha!!!... é inverter por completo o sentido de umas eleições!!! As eleições são um referendo a Projectos, não a uma simples medida. É o que Soares Franco esta a tentar fazer, com esta ideia de "Se ganhar as eleições com mais de dois terços, como todos sabem o que eu quero, significa que houve uma grande massa que quis a alienação"... eu digo com toda a clareza... é FALSO, é MENTIRA!!! e quem esteve na AG ouviu, varios dos oradores a dizerem que votavam em Soares Franco, mas eram contra a alienação, e vice-versa!!!
Eticamente, é no minimo reprovavel esta atitude do candidato Soares Franco, mas infelizmente isso já não é surpresa para ninguem. E prova o modo como estes Senhores gerem o meu clube, de uma forma escandalosamente facilitista: é mais facil aprovar a medida no Conselho Leonino, onde vão estar os seus "boys", do que dar-se ao trabalho de tentar convencer os socios dos meritos da medida... "que chatice!!! estar a convencer os socios... estar a levar com esses chatos..." possivelmente são os pensamentos de Soares Franco!!! O problema é que eles não querem convencer, melhor, possivelmente a medida não tem meritos por ser simples e meramente casuísta... querem é aprovar a mesma, custe o que custar, nem que tenham de atropelar tudo e todos!!!
Se já era contra, hoje tenho a certeza que a historia não é mesmo nada clara... quem faz todas estas "cambalhotas" é porque têm interesses directos nesta medida!!!

A segunda golpada é aquela que esta em marcha na luta do 2º lugar... o sr APAF decidiu nomear para o proximo jogo do Sporting, o arbitro Pedro Proença assumido adeptos Lampião, clube que joga igualmente muito neste jogo do Sporting, pelo interesse directo na derrota do Sporting... as vezes não basta ser serio, é preciso parecer... há muito tempo que este Sr Guilherme não é uma coisa nem outra!!!

9 comentários:

Exorcista disse...

São as movimentações de final de época... Há interesses milionários em jogo... é triste!

Abraços e passem no Passarinhos Fritos que vão gostar!

Pedro disse...

O FSF no seu manifesto eleitoral fala da alienação de património? Se fala e ganhar as eleições terá toda a legitimidade para alienar sem recorrer a AG's (não faço a minima ideia se os vossos estatutos o permitem ou não).

Patética essa "critica" ao Pedro Proença um dos árbitros q mais vos beneficiou nas ultimas épocas...

ai ai ai

n_sardas disse...

beneficia o Sporting????? de rir e chorar por mais...

nã tarda muito ainda dizes que tb foi membro da JL!!!

Pedro disse...

Gostavas q tivesses respondido à minha questão mas acredito q não a saibas responder. Foi uma questão sobre o sporting né?

Qt ao Proença....recordava um célebre penalty assinalado ao Silva no estádio da Luz em q ele cai a 3 metros do Moreira e o "benfiquista" Proença marca penalty....podia falar no mesmo jogo qd o Miguel Garcia tem uma entrada a pés juntos às pernas do Simão logo no inicio do jogo para vermelho e o "benfiquista" Proença manda seguir...podia falar, ainda no mesmo jogo, do penalty q o "benfiquista" Proença voltou a descobrir na área do Benfica...podia ainda (xiça) falar da chapada qo Brbosa, no mesmo jogo, deu ao Miguel e que o "benfiquista" Proença nada fez...

De facto..um árbitro q tens muita razão de queixa....fosses tu um gajo honesto até terias!!!

n_sardas disse...

nem vou perder tempo a discutir lances X ou Y... mais ainda com quem já conseguiu transformar um jogador no maior monga do mundo, visto não ter braço esquerdo e um ombro de um tamanhoooooo...

Se achas normal esta nomeação... tudo bem... fica é somente provado que não sabes o significado da palavra honestidade!!!!

Pedro disse...

"nem vou perder tempo a discutir lances X ou Y.."

Claro....hehehehehe....nem sequer tens como querer discutir. Já to disse várias vezes...não tens andamento para mim. Tás habituado às conversas da treta nas bancadas de alvalade onde o "amen" é regra. Comigo levas com factos e com as verdades....evidente q não podes discutir isso. Não tás sequer habituado.

Se acho normal? Claro q sim. Neste futebol este tipo de nomeações são perfeitamente normais. O scp não pode perder então a santa aliança nomeia quem já muito ajudou o scp.
É a honestidade lagarta....nada q te incomode. É triste mas é a verdade.

n_sardas disse...

queres factos e realidade...

2-1 .... 1-3

INCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

custa... Rennie cura!!!

Pedro disse...

hahahahahahahahahahahaha

I rest my case

hahahahahahahahahahahaha

Ai Sardas Sardas....pq é q te metes com os graudos???

Não te "bato" mais...

n_sardas disse...

Graudo???? só se for nos disparates parolos que consegues escrever...

o sei que achas normal esta nomeação... o ano passado o mesmo arbitro deu-te o jeitinho que deu em Guimarães... ou já esqueceste?

é a tua honestidade intelectual a vir ao de cima...