segunda-feira, novembro 28, 2005

Sporting CP 2 - Vitoria Guimarães 0

Vitoria justissima do nosso clube. Uma primeira parte muito equilibrada, com o Vitoria a usar bem o contra-ataque. Na segunda parte, uma entrada á Leão, com o melhor futebol praticado na Era Paulo Bento até ao momento, com destaque especial para a exibição de Carlos Martins no meio campo. Deivid marcou um grande golo, e continuo a acreditar que é um grande jogador ao qual falta uma adaptação mais profundo ao estilo de futebol europeu. Na defesa, Tonel de jogo para jogo vai ganhando o seu espaço e penso que neste momento a titularidade é mais que merecida. Mais uma arbitragem pessima, os fiscais de linha, falharam quase todos os lances de fora de jogo...
Em relação á não convocação de Liedson, Paulo Bento fez o que Peseiro não fazia, não teve contemplações. Ao que parece o jogador não aceitou a ordem do treinador de treinar com chuteiras, em vez de tenis como Liedson queria... esteve muito bem Paulo Bento, mostrou quem manda no balneario e penso que ganhou mais respeito dentro do mesmo!!!
Para a semana, Paulo Bento vai ter a primeira grande prova de fogo, a deslocação sempre complicado ao Dragum... lá estarei para dar o meu apoio!!!!

2 comentários:

rvr disse...

O Paulo Bento fez o que tinha a fazer em relação ao Liedson. Todos sabemos no que deu fechar os olhos aos casos de indisciplina que ocorreram recentemente.

O jogo com o FCP não vai ser fácil, mas se aguentar-mos os primeiros minutos...

Saudações Leoninas

BlackSheep disse...

Grande jogo. Valeu a pena ir ver..
A propósito, o hino do centenário é que deixa a desejar... pouco animado!