segunda-feira, novembro 21, 2005

penafiel 0 - Sporting CP 1

A segunda vitoria fora desta epoca... claramente valeu mais o resultado do que a exibição. Pergunto a mim proprio, como é possivel tão fraca exibição, diante o ultimo classificado da liga? é cada vez mais gritante a falta de qualidade na nossa equipa, principalmente no sector do meio campo. Que saudades tenho do Rochemback naquela equipa, era um verdadeiro organizador de jogo, algo que hoje em dia não temos. Não temos nenhum jogador que consiga desempenhar esse papel de organizar o jogo no meio campo e consiga pautar o nosso jogo atacante e permita que a bola chegue jogavel ao nosso ataque. Não gosto que uma equipa esteja dependente de rasgos individuais de um ou outro jogador. É necessario consistencia naquele sector da equipa. Não posso criticar o treinador, pq como diz o ditado popular "não se pode fazer omoletes sem ovos" e claramente Paulo Bento neste momento não tem "ovos" para fazer "omoletes"... torna-se imperativo o reforço da equipa em Dezembro. Se na realidade a SAD prentende criar condições ao treinador, para este ser campeão no ano do Centenario, esta vai ter de abrir os cordões á bolsa... e na minha opinião a contratação de um numero 10, um organizador de jogo, é fundamental... tal como a renovação do contrato com o nosso "matador", Liedson, para acabar de vez com as noticias que só visam destabilizar o nosso clube das possiveis saidas para Betis, Sochoux etc, etc... penso que estas duas decisões, por parte da SAD, seriam bastante positivas para atingir os objectivos definidos para o Sporting... não basta dizer que queremos ser campeões, e não criar condições para tal... senão, quem dirige o nosso clube, não esta a ser honesto com os adeptos!!!
Nota: esta vai para o arbitro da partida, Bruno Paixão... um penalty a favor do Penafiel, mas o qual seria impossivel ver, visto estar ainda no meio campo adversario quando a bola já estava na grande area do Sporting, um penalty clarissimo sobre o Nani á sua frente, "n" penaltys sobre o Liedson com constantes agarrões, 2 entradas a "matar" sobre jogadores do Sporting, uma com amarelo outra sem qualquer punição... este Sr já demonstrou falta de jeito para estas coisas, como é possivel ainda aqui andar?????

2 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Também eu tenho saudades do grande Roca , era o meu ídolo mesmo !
Ganhamos num jogo bem conseguido mas que importante foi ganhar este jogo ! Vamos melhorar com certeza ! Um abraço.

Anónimo disse...

Pelo menos vês os jogadores a correrem e com vontade de ganhar. Algo que já não viamos com Peseiro. Mas claro que falta um organizador de jogo!
Nuno MArgarido