quarta-feira, novembro 16, 2005

Futsal: Sporting 5 - lamps 4


O Sporting venceu os lampiões por 5-4 na 7ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. A equipa leonina realizou uma boa exibição, mostrando ter um conjunto coeso, solidário. De enaltecer que o triunfo foi alcançado com a utilização de apenas 7 jogadores (contra os 10 do adversario) e sem o contributo de Gonçalo Alves e Bibi, ambos lesionados. A diferença mínima é escassa para o domínio do Sporting. Como sempre Benedito um "monstro" na baliza, um bom jogo do Andrezinho e Deo ( para compensar aquela falta estupida que fez contra o Freixieiro e permitiu o empate), Paulinho e Zézito com a regularidade de sempre e mais uma vez gostei imenso do Evandro que parece ser craque!!!!
No final do jogo, as picardias habituais com o mesmo de sempre, ricardinho (para quem não segue a modalidade é tipo o joão pereira do futsal... logo um fdp).
Uma palavras especial para o nosso treinador Paulo Fernandes, que pela forma como dirige a equipa com os recursos limitados da mesma, e pelo seu discurso... merece o respeito de todos os Sportinguistas!!!

7 comentários:

Pedro disse...

O Benedito está para o futsal como o Preud'Homme estava para o futebol se não for mais ainda...

Tinha alguma esperança em ti...mas depois do q disseste das duas uma : ou não viste o fim do jogo ou então és mesmo mauzinho com um ódio visceral ao SLB.
Só pode ser uma destas duas coisas...

Criticares o Ricardinho q a unica coisa q fez foi beijar as quinas de campeão e nada dizeres das provocações reles (nem outra coisa seria de esperar vindo de quem veio) do Andrezinho ao mesmo Ricardinho ou nada dizeres sobre os "festejos" (tipico comportamento lagarto: marca um golo e invês de festejar com os seus vai "gozar" com os adversários) do Paulinho no primeiro golo para os adeptos do SLB...

Enfim Sardas....sem mais comentários..

n_sardas disse...

A conversa de sempre... os lagartos os maus, os bad boys... os lampiões as vitimas de sempre, virgens imaculadas...

vê lá, que os jogadores do Sporting, sem excepção dirigiram-se todos no final, sem excepção em direcção desse ricardinho... coitadinho, deve ter estado o jogo todo com um comportamento exemplar, sem provocar um unico adversario...

para vires para aqui com esse discurso de merda, só pode ter sido por ser a 1º vez que viste um jogo de futsal!!!!

enfim... as lampionagens habitues!!!!

Pedro disse...

Vá lá ...reconheces q a lagartada foi lá toda provocar.

A culpa é do lampião malvado ...mas a lagartada foi lá toda provocar.
Foi como os outros atrasados mentais q invadiram o relvado para festejar o golo do Geovanni...malvados dos lampiões q provocaram tão inocentes personalidades..

Analisa bem o q escreves pq assumiste q houve provocações dos lagartos ao Ricardinho...olha q os outros lagartos podem não gostar.

Ainda levas tautau...

Anónimo disse...

Grande DEO!!
1 equipa brazuca com o grande capitão e o melhor GR português.
Perdeu-se + 1 oportunidade de ganhar por muitos aos lamps!

Anónimo disse...

Lindo!
Bem feito.

n_sardas disse...

O ricardinho é que foi provocado.... coitadinho, ele é um menimo bem comportado!!!

Deve ter sido como na epoca passada, na Lixeira, tb foi o Tello que provocou o João "fdp" Pereira...

Palavras para quê...

Levaram na cueca.... o resto é conversa!!!!

Deepdream disse...

O sr. Pedro galinaceo,deve olhar primeiro para o que a claque do seu miseravel clube vez numa final da taça de Portugal, onde um adepto com dois filhos do Sporting Clube de Portugal perdeu a vida antes de falar na claque do maior clube de Portugal...agarra-te lá aos kits piratas do orelhas e ve os numeros circenses do papagaio Beiga e deixa-te a trampa vermelha onde ela merece estar num galinheiro da Quim(ta)...
Um forte abraço N_SARDAS e deixa essa bosta vermelha piar pelos patos de dois guarda-redes excepcionais...como já se disse uma e outra vez, patos da Quim(ta) e frangos Nereu,quem os comprova sou EU ...