terça-feira, novembro 01, 2005

boavista 2 -Sporting 2

Depois de uns dias afastado por razões academicas... estou de volta!!!

Em primeiro lugar falar da passagem á proxima ronda na Taça de Portugal, uma vitoria 2-0 sobre o varzim, num jogo fraco!!!

Em relação ao jogo com o Boavista, primeira nota para a intensidade do jogo... gostei, penso que foi um bom espectaculo!!! Uma palavra para este Boavista do Carlos Brito, junta á força já habitual no Boavista, alguma capacidade tactica. Fiquei impressionado com a pressão que fizeram na segunda parte sobre o Sporting... não deixavam jogar e ocupavam os espaços todos!!! já tinha ficado com boa impressão no jogo Braga-Boavista... confirmei!!!
Em relação ao Sporting... claro que custa empatar um jogo quando ao intervalo estamos a ganhar 0-2... mas em abono da verdade, o empate foi um resultado justo, essencialmente porque na segunda parte o boavista fez um pressão intensa sobre o Sporting, não deixando a nossa equipa construir uma jogada de perigo... nota negativa, mais uma vez para a defesa do Sporting, não pode acontecer o que já vem sendo habito de levar golos, sempre na zona central da defesa... é necessaria mais atenção e capacidade de posicionamento dos nossos defesas. O nosso meio campo tb ainda não encontrou-se... que saudades do Rochenback!!!!!... João Alves entrou e não fez nada... não pode acontecer o que aconteceu no bessa, a equipa perder claramente o jogo a meio campo... e sinceramente, com o Custodio a jogar o que esta a jogar, o Luis Loureiro tem lugar na equipa de caras!!!!
Nota negativa para o arbitro, foi de longe a pior equipa em campo, com erros para ambos os lados, penso que este jogo merecia melhor...

Sem comentários: