quarta-feira, abril 28, 2010

RIP Morais



Faleceu Morais, autor do golo, o famoso "O cantinho do Morais", que deu ao Sporting a Taças das Taças em 1963/1964... o golo que em Antuerpia, contra o MTK Budapeste, culminou uma temporada em que fica para a historia a maior goleada de sempre numa competição europeia 16-1 ao Apoel Nicosia ou a maior goleada de sempre do Manchester United numa competição europeia 5-0, garantido uma reviravolta de sonho, depois de uma derrota 4-1 em Manchester...

O Sporting ficou mais pobre...
RIP Morais

2 comentários:

Mário Lopes disse...

Deixo as minhas sinceras condolências (aqui no blog do veto)

Saudações benfiquistas

Filipe Futebol Total disse...

Meu amigo , antes de mais nunca me canso de parabenizar o seu trabalho. Gosto muito confesso.
Sou o autor do blog Filipe Futebol Total (http://filipefuteboltotal.blogspot.com/)
Há alguns dias atrás surgiu-me uma ideia que se trata do seguinte: reunir 3 pessoas que pudessem colaborar comigo no blog. 3 pessoas porque são os 3 grandes em Portugal. E ao pensar num colaborador sportinguista a pessoa que me vem mais á cabeça tanto pela dedicaçao como pela qualidade pensei em si. Entao aí vai a minha proposta: Gostaria imenso de poder publicar uma crónica sua sobre o Sporting, o assunto ficaria inteiramente á sua escolha desde que tenha a ver com os leões, pode ser do passado,presente ou futuro. A crónica poderia ser semanalmente ou quinzenalmente. Peço que considere esta proposta e a aceite. Aguardo ansiosamente a sua resposta.
Abraço e comtinuaçao de bom trabalho.