sexta-feira, abril 23, 2010

Contabilista da "Fruta"

O Sporting vai apoiar o "Contabilista da Fruta" para Presidente da Liga????????
A memoria é curta... mas aqui vai um memorex...
Aqui fica a conversa entre Fernando Gomes e António Araújo

25/2/2004

AA: Estão aqui três deusas! Você não tem como arranjar esses três bilhetes, ó doutor?

FG: Ó Araújo! Eu só tenho hipótese de arranjar três bilhetes...

AA: Pagando, eu pago!!

FG: Ó pá... que é das tribunas de sócios, são 25 contos cada uma...

AA: Hiiii...!!!!

FG: Ó pá mas depois fazemos... é... é daquele assunto que falámos, não é?

AA: É, é...

FG: Ó pá depois quando meter a factura, a factura da, da, da... das outras despesas de, de... de restaurante, mete isso

AA: Está bem doutor.

FG: Percebe? É melhor assim

AA: Mas sabe porquê? Porque...

FG: Mas é melhor assim.

AA: Ãh??

FG: Mas faça assim: vá ao 14º andar...

AA: Hum...

FG: Ao 14º andar... fala com a Manuela Cunha

AA: Manuela Cunha... ???

FG: Manuela Cunha e eu dou-lhe a indicação que o... que o Araújo vai lá buscar isso às três horas ou às duas e meia

AA: OK, está bem.



Por fim... acho ime
nsa piada, muita gente dizer que este Fernando Gomes é uma pessoa séria... quem é sério, não pode pactuar com poucas vergonhas...

3 comentários:

Mário Lopes disse...

Também não percebo o que JEB e LFV pensam que vão conseguir com isso!... Que estupidez! Acho que ainda se vão arrepender...

Mas depois de os ver abraçados (JEB e LFV) já acredito em quase tudo!...

Anónimo disse...

Isto serve para as toupeiras se calarem para sempre quando dizem:o SCP anda colado ao FCP.
A Azia para as toupeiras vai subir demais;ver o Orelhas apóiar um corrupto é mesmo um estoque de Morte
Agora vão cantar:Eu engoli um Sapo,Eu Engoli um Sapo,Eu Engoli um Sapo,viva os apóiantes da "corrupção"

Mário Lopes disse...

o Anónimo das 10:23 só pode ser parvo... E vocês não cantam nada... Estão no mesmo barco, pacóvio!