sexta-feira, abril 09, 2010

Qual a contrapartida?

O Sporting aceitou adiar o derby que realiza-se já na proxima jornada, para terça-feira... Considero que é exigivel saber qual foi a contrapartida para esta alteração...
Sim... nem passa-me pela minha cabeça, que o profissional presidente do Sporting, tenha aceite tal coisa, a bem da valorização do futebol português...
E digo tal... pq pelo mesmo bem do futebol português... aquando do pedido do Sporting para antecipar a 1/2 Final da Taça da Liga, os mesmos adversarios de terça, exigiram contrapartidas... nesse caso, mais bilhetes.
E depois de todo o "circo" que foi montado com tal contrapartida, é no minimo exigivel saber de Bettencourt... o que ganhamos com tal adiamento?????
Por fim... já temos arbitro para o classico... João Ferreira... será que o 4º arbitro vai ser o Lucilio???

5 comentários:

Anónimo disse...

É presidente do SCP?
dá ideia que não

Yazalde disse...

Muito se tem falado e escrito nos últimos tempos, do consentimento do Sporting ao pedido encarnado de adiar o jogo relativo a esta jornada. E de tudo o que se tem dito e escrito, a maioria dos simpatizantes Leoninos, discordam desse mesmo adiamento do jogo para a próxima terça-feira.
Consta agora, que este acordo entre os dois emblemas, foi feito antes do jogo do Sporting contra o Atlético de Madrid, jogo esse a contar para a Liga Europa.
A ser verdade, só podemos tirar duas ilações:
A primeira é que o Sporting estava confiante que passaria para a próxima eliminatória. A segunda é que tal adiamento, iria em primeiro lugar beneficiar o Sporting, e claro, em consequência beneficiaria o Benfica.
Se ter confiança em passar há eliminatória seguinte e querer descansar para poder defrontar o Benfica em melhores condições físicas é mau, não sei o que será bom.
O problema é que o Sporting foi eliminado, e assim sendo, só o Benfica sofreu desgaste físico.Mas voltemos há primeira hipótese. O Sporting a pedido do Benfica aceitou adiar o jogo. Ao ver a chuva de críticas, pergunto: Qual é o problema? Era melhor apanhar uma equipa do Benfica mais cansada? Era. Mas já pensaram que ao não aceitar tal pedido, e quer gostem ou não, aos olhos dos nossos adversários só representa medo? Nós não temos que ter medo! Eles vão descansar? Ainda bem! Se perderem, não nos atirarão há cara a desculpa do cansaço, do desgaste, etc.
E não me preocupa se no futuro, quando os papéis estiverem invertidos, eles não aceitarem pedidos de adiamento. Se isso acontecer, só provará uma coisa: Somos e seremos melhores que eles! Por isso tenho orgulho em ser do Sporting, sou diferente! E caros leitores, não basta dizer que se é, tem de se querer ser diferente!

Já linkei o seu blogue ao Sporting Somos Nós.


http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Pedro disse...

E não esquecer das criticas q o novo DD Costinha fez ao Vitória por eles não quererem adiar o jogo convosco depois de uma jornada europeia...

Mas como já te conheço sei bem q tens memória selectiva.
:)

Gilberto disse...

E as contrapartidas dadas foi a falta de palavra do JEB.

O benfica dessas contrapartidas não dá. Ao menos é honesto e não mente para conseguir os fins desejados... Isso é coisa à PC e mais recentemente à JEB, que já admitiu ver no corrupto Mor um exemplo a seguir...

n_sardas disse...

Recordo perfeitamente... e qual é o problema???
Pelo contrario, ainda dás-me mais razão...
o Sporting pede o adiamento de um jogo... ou pedem contrapartidas ou simplesmente recusam...
Qual pedem ao Sporting para ser ele a adiar... negocio fechado...